A Fazenda 13

Ménage com Boca Rosa? Pai rico e vida de luxo em Maceió? Namorados antigos? Conheça Marina Ferrari, finalista de A Fazenda 13

Digital influencer tem mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram e faz sucesso desde muito nova

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 16/12/2021 às 9:35 | Atualizado em 16/12/2021 às 10:09
Notícia
Reprodução
Marina Ferrari é finalista de A Fazenda 13 - FOTO: Reprodução

Aos 28 anos, Marina Ferrari tem o que poucas pessoas na idade dela conseguem: fama, beleza e independência financeira. Filha de um empresário alagoano do ramo de roupas masculinas, a finalista de A Fazenda 13 contou com a ajuda da família para crescer. Atualmente, tem mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram e é dona de uma loja de produtos de beleza em Maceió, onde mora com a família. Faz sucesso com tutoriais de maquiagem e se envolveu em uma grande polêmica com a ex-BBB Boca Rosa. Conheça um pouco mais sobre a peoa.

Quem é Marina Ferrari?

Marina Ferrari começou a trabalhar com internet aos 15 anos de idade. Ela sempre morou em Maceió com a família e leva uma vida de luxo, morando em um grande apartamento. No Instagram, o amigo Carlinhos Maia compartilhou algumas imagens da parte interna do apartamento da peoa. Confira:

Além do pai empresário, Marina é filha de Adriana Ferrari, biomédica bem sucedida de Maceió que tem quase 100 mil seguidores no Instagram. No reality, a situação financeira de Marina foi colocada em xeque, mas a família da participante se posicionou, dizendo:

"A Marina corre atrás de seus sonhos. Ela já fez vários cursos de maquiagens e penteados, se formou em administração, trabalhou em salão de beleza, trabalhou em uma de nossas lojas, atendia em casa fazendo maquiagem e penteado, até que no ano retrasado conseguiu montar com seus recursos a loja Marina Ferrari Store. Mesmo que ela fosse de uma família riquíssima, que não é o nosso caso, isso não seria nenhum demérito para ela. Pelo contrário, ela teria que ser parabenizada por ser uma batalhadora e sempre ter corrido atrás”, disse o pai de Marina, Jurandir Gomes, dono da rede Mister's.

>>> Veja quem deve ser o vencedor de A Fazenda 13, de acordo com enquetes.

>>> Relembre os vencedores de A Fazenda

Ménage com Boca Rosa

Amiga de várias subcelebridades, Marina Ferrari teria feito sexo a três durante a "Farofa da GKay" de 2018. Para a cama com ela teriam ido a ex-BBB Bianca Andrade (conhecida como Boca Rosa) e o namorado dela na época, Gabriel Roncatti. Naquele ano, o evento aconteceu em João Pessoa, na Paraíba. 

Carlinhos Maia - mais uma vez ele - e GKay comentaram o assunto:

 

 

As duas nunca negaram o acontecido e deram a entender que se divertiram bastante. "Sou totalmente contra a essa política de cancelamento porque acho que todas as pessoas têm direito de errar", disse por meio da assessoria.

>>> Conheça a biografia de Solange Gomes, finalista de A Fazenda 13.

>>> Biografia de Rico Melquiades.

>>> De segurança de Marília Mendonça a finalista da Fazenda: conheça Bil Araújo.

Em 2020, Marina chegou a ser confinada para participar da edição 12 de A Fazenda, mas sua participação foi cancelada de última hora. Ela foi flagrada chorando após se despedir do hotel onde estavam os participantes do reality. 

Ao sair do hotel, a poderosa pegou um jatinho particular e foi curtir em Angra dos Reis:

 

 

No mesmo ano, a alagoana participou do clipe do cantor Latino "Deu Vontade", onde aparece sensualizando ao lado artista. 

O que tem na bolsa de Marina Ferrari?

 

Curiosidades

Marina já foi apontada com affair do ex-BBB Rodolffo, famoso pela música "Batom de Cereja". Os dois negaram que estivessem namorando, mas confirmaram que estavam "se conhecendo melhor". 

Final de A Fazenda 13

A final de A Fazenda 13 acontece na noite desta quinta-feira (16). Ao lado de Marina, competem pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Bil Araújo, Rico Melquiades (que também é alagoano) e Solange Gomes.

.

Comentários