arthur aguiar

Arthur Aguiar revela problema de saúde e cancela turnê para enfrentar cirurgia

Arthur Aguiar teve uma piora em um problema de saúde e vai precisar pausar a turnê

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 04/06/2022 às 12:17
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Arthur Aguiar ex-BBB - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, anunciou em suas redes sociais que vai cancelar a sua turnê de shows que estaria marcada para começar esse mês.

De acordo com o ex-brother, ele teve uma piora no quadro de uma hérnia inguinal e um problema no nariz, por isso, vai precisar passar por duas cirurgias. 

Por meio do Instagram, Arthur revelou que descobriu a hérnia e a necessidade da operação ainda antes de entrar no reality, mas preferiu adiar a cirurgia para entrar no programa.

"Eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do 'Big Brother' minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente", contou.

O artista relatou estar sentindo muita dor no local e, que por isso, precisará realizar o procedimento para que não aconteça um agravamento do quadro.

.

"A dor vem aumentando e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível, mas, infelizmente, com a piora rápida ele pediu para eu operar antes da turnê porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior", destacou.

O artista explicou que todos os exames necessários já estão sendo feitos e que a hérnia será colocada no lugar com auxílio de uma tela.

Arthur também explicou que deve aproveitar para fazer outra cirurgia durante o mesmo procedimento. 

"Vou aproveitar para fazer outra cirurgia que preciso no meu nariz, que também tem me atrapalhado a cantar e respirar ao dormir", finalizou.

Comentários