crise no amor?

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se separaram? Revelado motivo da briga do casal

Após briga, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães passam por crise no relacionamento

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 07/06/2022 às 8:45
Notícia
Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram o fim do casamento - FOTO: Reprodução/Instagram

Em conversa exclusiva com a coluna de Leo Dias, na segunda-feira (6), Lucas Guimarães, esposo do influenciador digital Carlinhos Maia, falou pela primeira vez sobre briga que abalou o relacionamento do casal.

O também influenciador, explicou que está sofrendo muitas críticas após ser visto em um show no domingo (5), dias depois de ter o apartamento que dividia com Carlinhos furtado.

“Estava viajando em Cancún e os seguidores estavam dizendo que eu tinha que voltar ao Brasil. Era um contrato de R$ 400 mil reais que não devolvia o valor. Fiquei meses sem trabalhar com o Instagram e precisava desse trabalho”, explicou Lucas sobre a cobrança de sua volta ao país após o seu apartamento ter sido invadido em Alagoas, Maceió.

Nesse período, ele também se desentendeu com Carlinhos. Lucas explicou que de fato aconteceu uma briga entre os dois. 

“Estamos brigados porque Carlinhos ficou com ciúmes, mas vamos resolver assim que eu chegar em Penedo", começou.

.

"Carlinhos expôs algo, mas só eu e ele é quem sabemos o que acontece na intimidade. Estou trabalhando para conquistar meu espaço, mas sigo amando Carlinhos da mesma forma de sempre", ressaltou.

Lucas também contou que os dois possuem sonhos individuais, mas que sempre estão juntos, construindo a jornada como casal e se apoiando. 

Ainda sobre os rumores de que uma separação poderia acontecer entre os dois ele disparou: "As pessoas não sabem o que a gente conversa. Não aceito opinião de quem não é casado".

"A crise está na cabeça das pessoas. [eles pensam] Que casamento é esse que não termina?”, completou Lucas.

 

Comentários