estranho

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de 'Malhação', aparece alterado em live e ameaça matar o pai

Ator declarou que estava sob efeito de drogas

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 07/06/2022 às 10:02
Notícia
Reprodução / Instagram / Divulgação
Sérgio Hondjakoff apareceu em live alterado - FOTO: Reprodução / Instagram / Divulgação

Conhecido pelo personagem de Cabeção, na novela Malhação, o ator Sérgio Hondjakoff assustou seus seguidores após se comportar de forma estranha durante uma live do Instagram.

Na transmissão, ele aparecia irritado e agitado, explicando que pediu cerca de R$ 1 mil ao pai para ir a São Paulo e ameaçou matá-lo caso não recebesse a quantia.

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f*d*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", disse Sérgio.

A expressão usada pelo ator faz referência ao consumo de cocaína. Ainda em 2021, Sérgio admitiu que lutava contra o vício em álcool e drogas.

"Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", completou.

.

INTERNAÇÃO

Os problemas do artista com drogas foram revelados em agosto de 2021, quando o Ministério Público interditou a clínica de reabilitação em que ele estava.

Situado em Pindamonhangaba, o lugar mantinha os 46 internos em cárcere privado e, com o fechamento, o nome de Sérgio foi divulgado pela imprensa.

IDADE DE SÉRGIO HONDJAKOFF

O ator tem, atualmente, 37 anos. Ele nasceu em 15 de agosto de 1984.

Comentários