Nego Di, conhecido por sua participação no Big Brother Brasil e também por ser comediante, está sendo acusado de dar golpes em compradores do seu site de produtos eletrônicos. O comediante acabou se pronunciamento pela primeira vez sobre o assunto, explicando todo o ocorrido.
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NEGO DI SE PRONUNCIA APÓS ACUSAÇÃO DE RACISMO
Segundo informações compartilhadas pelo jornal "Balanço Geral", da Record TV, o ex-BBB estaria vendendo produtos tecnológicos e não fazia a entrega para os seus consumidores.
Cerca de 25 pessoas informaram que não receberam suas compras, totalizando em R$ 40 mil os pedidos que não chegaram a ser enviados para as pessoas.
Na tentativa de se defender dessas acusações, Nego Di informou que tudo não passou de um erro de logística:
"Por erro de quem estava responsável pela logística dos produtos da empresa, as entregas atrasaram. Foram atrasadas pela transportadora, e a transportadora simplesmente já tinha pego outro serviço e se recusou a fazer a entrega dos produtos", iniciou.
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"Nisso virou uma bola de nele, cheguei aqui em Porto Alegre e 'tava' um caos. E todo mundo achando que já era golpe, porque estava muito barato, enfim. Passei ontem e hoje correndo atrás de resolver esses problemas. Vamos resolver da seguinte forma: vamos fazer o estorno para quem preferir a partir da próxima segunda-feira", continuou.
Além de se pronunciar sobre o caso, o ex-BBB ainda disse que haverá desconto no site para quem escolher se manter com a compra do produto.
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