affair

Maisa namora João Gomes? Saiba o que a apresentadora disse sobre um possível namoro

Maisa utilizou das redes sociais para fazer um desabafo sobre as especulações de sua vida amorosa.

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 14/06/2022 às 19:27
Instagram/Reprodução
Maisa Silva e João Gomes - FOTO: Instagram/Reprodução

Aos 20 anos, Maisa Silva está desde a infância na frente dos holofotes. Ainda criança foi apresentadora do Bom Dia & Cia, no SBT e apresenta muita consciência quando o assunto é a vida pessoal.

Na noite desta segunda-feira (13), Maísa utilizou das redes sociais para comentar alguns ocorridos que vinham sendo comentados com seu nome. Principalmente após as frequentes declarações de amor do cantor João Gomes.

Recentemente, o pernambucano disse que a canção "Dengo", que está em novo álbum, é em homenagem à apresentadora.

.

Sem citar nomes, em suas publicações no Twitter, Maisa abriu o coração. A atriz revelou como se sente pressionada para falar sobre sua vida íntima e sobre seus namoros. No desabafo, ela também pediu por respeito.

O que Maisa falou?

Maisa falou sobre a pressão de precisar está namorando e disse que sempre que possível e se necessário fala sobre sua vida pessoal nas redes sociais e esse não era o momento.

"Aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vcs, guardando outros pra mim e tudo bem! Td sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, pf!", disse ela.

João Gomes comenta

João, que tinha marcado a atriz em um story em que canta uma música dedica para ela, falou um pouco sobre a situação.

"A música é dela. Mas não [estou] me humilhando nem nada a mais que isso. Só agradecendo muito."