Famosos

Felipe Neto sai em defesa de Juliette após polêmica de xenofobia: 'Uma burrice'

A ex-BBB relatou ter sofrido xenofobia pela produção de um filme

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 15/06/2022 às 16:27
Notícia
Reprodução/ Instagram
Felipe Neto defende Juliette nas redes sociais - FOTO: Reprodução/ Instagram

Juliette Freire, uma personalidade extremamente conhecida por ter sido a campeã do Big Brother Brasil 2021, acabou relatando que sofreu xenofobia pela produção de um filme. Após esse comentário, a ex-BBB passou a ser duramente criticada nas redes sociais.

>> BOMBA: Antônia Fontenelle se revolta e detona Juliette Freire na web: 'Vai estudar, pé no saco'

FELIPE NETO DEFENDE JULIETTE

Apesar de muitas críticas, Felipe Neto se tornou uma das celebridades que defendeu a situação de Juliette. A campeã do reality show mais famoso do Brasil havia sido convidada para um trabalho de dublagem, mas quando chegou no estúdio, foi orientada a "normalizar" o seu sotaque nordestino.

"Onde eu acho que está o erro nesse caso? Cara, quando você está trabalhando com um ator ou uma atriz e quer que o personagem seja modulado de uma determinada forma, você está conversando com um artista que estuda e trabalha para isso: fazer diferentes sotaques, interpretações", iniciou.

"A grande questão para mim é que ela não é atriz. Você não está chamando uma atriz capaz de interpretar diversos tipos. Você está chamando a figura, a cantora e a influenciadora Juliette", continuou.

FELIPE NETO CRITICA ERROS DA PRODUÇÃO DO FILME

Além de defender a influenciadora digital, Felipe Neto ainda chegou a criticar os erros cometidos pela produção do filme que havia convidado a ex-BBB.

"Quando chega a Juliette e você pede para ela neutralizar o sotaque é de uma falta de noção, de uma burrice tão grande. O que deveria ser considerado? Ela é um pacote completo. Você quer que a Juliette não seja ela mesma? Então coloca uma atriz iniciante ou mesmo graduada", disse o YouTuber.

"O que não faz sentido é chamar uma figura e pedir para ela se desfazer de algo que é fundamental na sua construção de persona para se adaptar aos conceitos e padrões da arte brasileira que, infelizmente, é xenofóbica para cace**", finalizou.

Com informações do site Metrópoles*

Comentários