VIDA AMOROSA

SIMONE E SIMARIA: Revelados detalhes sobre o casamento e divórcio de Simaria

O nome de Simaria, da dupla com Simone, já era assunto antes mesmo da polêmica no São João de Caruaru

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 15/06/2022 às 18:03 | Atualizado em 16/06/2022 às 11:40
Notícia
Reprodução/Instagram
Simaria e Vicente Escrig foram casados por 14 anos - FOTO: Reprodução/Instagram

Não é de hoje que o nome da dupla Simone e Simaria está na boca do povo. Desde antes, as coleguinhas já eram pauta entre o público. Uma dessas ocasiões foi quando Simaria anunciou que estava se divorciando do marido, o empresário espanhol Vicente Escrig.

A cantora foi casada com Vicente por 14 anos. A relação - que rendeu dois filhos: Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6 - chegou oficialmente ao fim em agosto de 2021.

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@SIMARIA
Simaria e seus filhos, Giovanna e Pawel - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@SIMARIA

Na época, Simaria anunciou o término com uma foto do ex-casal em preto e branco “rasgada”.

“Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece”, escreveu a cantora na publicação.

FLERTE NA INTERNET

De acordo com a coluna Leo Dias, a relação dos dois começou pela internet, mais especificamente pelo Orkut - rede social que “bombava” na época.

“O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei trela. Um amor de webcam, de conversa todo dia”, contou Simaria.

Depois de muita conversa, Vicente apareceu de surpresa em um show da dupla. Quem o reconheceu foi Simone, que também é irmã de Simaria.

.

“Aquele homem ali, no meio da muvuca, não é o gato espanhol?”, relembrou o momento Simone durante a entrevista.

O espanhol se mudou para o Brasil assim que engatou um namoro com Simaria. O casal chegou a comprar um imóvel na cidade de Valencia, onde vive a família do empresário.

.

Ainda segundo a coluna Leo Dias, Vicente evitava aparecer muito na mídia. E quando acompanhava Simaria, ele fugia dos flashes e fotos. Nas redes sociais, ele também era bastante discreto.

A agenda de shows da dupla Simone e Simaria acabava causando um distanciamento do casal não apenas pela correria, mas também por Vicente não gostar de acompanhar sua amada nas viagens.

CRISE ACENTUADA

Em entrevista à coluna Leo Dias, Simaria revelou que a relação começou a se desgastar mais um ano antes da pandemia.

“Ele, ao invés de fazer essa parte da casa [de cuidar], não me ajudava. Era eu quem fazia tudo. E aí, chegou uma hora que eu disse: ‘O que esse cara está fazendo aqui?’. Comecei observar e passei dez meses”, relatou a cantora.

.

Reprodução/Instagram
Simaria e Vicente se divorciaram em 2021 - Reprodução/Instagram

Outro fator que contribuiu para o distanciamento do casal foi o comportamento de Vicente com os funcionários que trabalhavam para eles em casa. Segundo a cantora, a rotatividade de funcionários era muito grande, ninguém ficava por muito tempo no trabalho.

Um tempo depois, Simaria descobriu que a forma que Vicente tratava os funcionários era o motivo para essa rotatividade, o que estava lhe causando dor de cabeça.

.

Reprodução/Instagram
Simaria, Vicente e seus filhos - Reprodução/Instagram

A cantora disse que teve certeza que não dava mais para investir na relação quando foi para a Espanha durante a pandemia, em março de 2020.

“Já tinha morrido o amor que eu sentia por ele. Eu ficava olhando os gestos e atitudes […] e voltei da Espanha decidida […] eu não reconhecia a pessoa que está na minha frente”, destacou.

Comentários