SIMONE E SIMARIA

Climão! Temperamento de Simaria, da dupla com Simone, é motivo de treta nos bastidores

Dupla protagonizou climão no palco de Caruaru após atraso de Simaria

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 13/06/2022 às 17:05 | Atualizado em 18/08/2022 às 21:52
Notícia
Reprodução/Instagram/@simoneesimaria
Simone e Simaria se envolvem em enorme polêmica - FOTO: Reprodução/Instagram/@simoneesimaria

Depois do desentendimento de Simone e Simaria no show realizado em Caruaru, ficou escancarado que as “coleguinhas” não estão em tanta sintonia como muitos fãs acreditavam. E a lista de situações que reforçam esse climão só aumenta.

A dupla já discutiu durante a gravação do Programa do Ratinho (SBT), soltou prováveis indiretas uma para a outra, além do clima pesado no show em Caruaru.

Segundo a coluna Splash, o temperamento difícil de Simaria é um fator que vem causando desconforto, há um bom tempo, a Simone e aos que estão próximos à primeira voz da dupla.

.


À coluna, uma fonte revelou que Simaria “é conhecida nos bastidores por não ser uma pessoa fácil de lidar” e que a paciência da sua dupla está quase acabando.

Simone sobe no palco do São João de Caruaru sem Simaria e explica motivo

A cantora, que sempre pregou um discurso de "sou eu quem faço, eu quem decido, eu que administro e aponto o que deve e o que não deve ser feito", conseguia fazer Simone concordar.

Mas o preço desse tipo de comportamento foi alto: a relação das irmãs se desgastou e agora nenhuma das duas quer dar o braço a torcer.

.

A dupla tenta levar os rumores sobre as brigas no bom humor e nega os conflitos, porém, está ficando difícil esconder o desgaste.

Um dos conflitos claros é o rumo da carreira musical da dupla. Enquanto Simaria não esconde seu desejo de investir na carreira internacional e apostar na mistura de ritmos, Simone pretende focar na família e manter a carreira no ritmo que está.

Segundo o colunista Lucas Pasin, de Splash, nos bastidores já circulam comentários sobre a contratação da dupla e a possibilidade de apenas uma das irmãs aparecer para se apresentar. O que ganhou força após o atraso de Simaria em Caruaru.

Há, ainda, a possibilidade de Simone seguir uma carreira gospel caso rompa com Simaria

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Comentários