Pantanal

PANTANAL: Renato Góes recebe nudes de fãs e esposa se revolta; veja

Renato Góes interpretou José Leôncio na primeira fase da novela Pantanal

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 16/06/2022 às 11:27 | Atualizado em 16/06/2022 às 11:29
Notícia
Globo / Divulgação
José Leôncio (Renato Góes, na primeira fase) na novela Pantanal - FOTO: Globo / Divulgação

Sucesso na novela Pantanal, Renato Góes, que fez José Leôncio na primeira fase do folhetim, segue chamando atenção dos fãs, mesmo depois de sair da trama. O problema é que a esposa do ator, Thaila Ayala, se irritou com fotos intimas enviadas por fãs para o marido. 

"Você, mulher, que manda foto da sua bunda, dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados... Eu juro, quem puder me responder, é verdadeira a minha curiosidade. Eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça. Eu acho que se a mulher não se dá ao respeito ou se ela acha, enfim, cada um com seu negócio de respeito, se ela não se respeita e se ela acha que isso é tudo bem, massa, cada um com seu corpo suas regras", disse Thaila

"Agora você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que nunca te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, você desrespeitar uma mulher que, detalhe, está no puerpério, juro eu fico tão constrangida... Constrangida é a palavra por ser da mesma raça às vezes. Meu Deus, mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo", disse. 

>>> Conheça a biografia de Renato Góes, clicando aqui. 

Viu de perto

Na legenda do vídeo, Thaila escreveu:

"Num mundo onde falamos tanto de empatia entre mulheres, de mulheres dando a mão para outras mulheres, onde acredito que devíamos estar nos fortalecendo, acreditando uma nas outras, nos apoiando… me deparar c esse tipo de coisa diariamente é muito bizarro.
O que faz uma mulher se colocar nesse papel? E mais do que isso, desrespeitar uma outra mulher, um casamento, uma outra mulher com um neném de 6 meses, no puerpério, é muito bizarro.
Será q essas pessoas tem noção que elas podem destruir uma família com isso?
Pois já vi isso acontecer de perto…
Será q é de fato essa é a intenção q pulsa no coração dessa mulher?
Talvez de fato seja muito inocência minha mas não consigo acreditar que uma alma pulse nessa frequência!
Sério me conteeemmm tô curiosa REALLLL!"

.

Comentários