Simone e Simaria

SIMONE E SIMARIA: Revelado como Simone reagiu a entrevista de Simaria a Leo Dias; saiba os detalhes; teve choro e oração

Simaria deu entrevista na qual reclama de SImone

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 16/06/2022 às 12:13 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:50
Notícia
Reprodução/Instagram
Dupla sertaneja Simone e Simaria - FOTO: Reprodução/Instagram

A entrevista bombástica de Simaria a Leo Dias deixou Simone em choque. Após as brigas públicas das irmãs, Simaria (irmã mais velha) disse ao jornalista que se sentia incomodada com várias atitudes de Simone. 

Pouco depois, Simone postou nos stories do Instagram uma tela preta com um trecho da música "Deus de Promessas", de Davi Sacer. 

“E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor, posso até chorar”, diz o trecho da música compartilhado por Simone. Depois disso, Simone não publicou mais nada até o meio-dia desta quinta-feira (16). Simaria também está longe das redes sociais desde então. 

.

ENTENDA A CONFUSÃO ENTRE SIMONE E SIMARIA

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Simaria revelou se sentir incomodada com várias atitudes de Simone.

Simaria disse que a irmã a belisca e diz que ela não pode falar algumas coisas. "Cala a boca, não faz isso, fica quieta", disse.

"Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?", questionou.

Segundo Simaria, as duas já brigaram até por causa da roupa que usam. "E vou fazendo assim, eu te respeito e você me respeita. Eu gosto de decote e você não gosta porque é da igreja. Essa conversa já existiu", afirmou.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Comentários