clima tenso

TRETA SIMONE E SIMARIA NO RATINHO: Elas vão se separar? Saiba o que aconteceu nos bastidores

O desentendimento começou quando Simaria parou a banda para anunciar que estava rouca

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 16/06/2022 às 11:52 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:49
Reprodução/Heber Barros
Simone e Simaria se desentenderam publicamente e, após constantes polêmicas, Simaria se afastou da irmã nos palcos - FOTO: Reprodução/Heber Barros

As recentes polêmicas envolvendo o nome de Simone e Simaria despertaram no público curiosidade por uma confusão um pouco antiga que aconteceu entre as irmãs.

O desentendimento foi cerca de um mês atrás, durante a gravação da dupla para uma participação no Programa do Ratinho.

.

TRETA NO RATINHO

O desentendimento começou quando Simaria parou a banda, durante a gravação do programa, para anunciar que estava rouca, o que deixou Simone irritada.

As duas irmãs haviam sido convidadas ao programa para divulgar músicas do novo álbum e discutiram antes de começar a cantar a canção Amiga.

Na internet, Leo Dias, do Metrópoles, divulgou, por meio do site TV Pop, o áudio do momento tenso entre a dupla.

No começo da apresentação, Simaria fez um desabafo. "Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora, e eu preciso compartilhar com vocês, vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos"

"Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, continuou.

Em seguida, Simone interrompeu a irmã para falar que gostaria de preservar a voz dela. "Pra desafinar, é melhor não fazer, porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado", delcarou.

"Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer", retrucou Simaria.

 .

"Então faça! Vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Então, vamos ver no que vai dar", disparou Simone. "Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte", explicou Simaria.

Ao notar o clima tenso, Ratinho interrompeu e fez comentários sobre o DVD da dupla e a música que seria cantada pelas artistas. 

"Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam, porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim. Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama", declarou Simaria.

A cantora foi cortada mais uma vez pela irmã, que disparou outra crítica: "O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*!", desabafou Simone.

O programa gravado pela dupla deve ir ao ar no dia 27 de maio. Escute o áudio da confusão.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

 

 

PEDIDO DE DESCULPAS

Momentos depois da briga viralizar na internet, as duas cantoras usaram o Instagram para se manifestar sobre o assunto. 

“Quem nunca, gente???”, escreveu o perfil das sertanejas na rede social, acrescentando emojis de risadas. Na mesma publicação, as cantoras reagiram aos comentários de alguns amigos próximos, como por exemplo, do influenciador Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia.

“Irmãs que se amam é assim mesmo, uma cuida da outra aí. Eu mesmo pareço o Pai dos meus, eles que lutem”, disse ele, em defesa das amigas.


OUTROS ATRITOS

No último final de semana, Simone apareceu sozinha no palco do São João de Caruaru, local onde a dupla era muito esperada pelo público, e explicou que Simaria estaria atrasada.

Após cerca de 1h20 de atraso, Simaria chegou na atração e cantou algumas músicas, contudo, o show da dupla - que foi guiado por Simone - já estava finalizando e a cantora saiu do palco na hora marcada, deixando Simaria sozinha tentando explicar seu atraso.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Reprodução/Instagram
Dupla sertaneja Simone e Simaria - FOTO:Reprodução/Instagram