CELEBRIDADES

SIMONE E SIMARIA: Simara comenta sobre término com Vicente Escrig: "o amor já tinha morrido"

Simaria revela detalhes sobre o seu término com Vicente Escrig. Saiba mais

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 16/06/2022 às 16:14 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:53
Notícia
Reprodução/Instagram
Simaria e Vicente Escrig foram casados por 14 anos - FOTO: Reprodução/Instagram

Durante essa semana Simaria resolveu desabafar sobre muitos assuntos da vida dela em entrevista à coluna LeoDias, publicada no YouTube do Metrópoles nesta quarta-feira (15/6).

A cantora deu detalhes sobre o término do seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, que ocorreu há pouco mais de um ano.

.

Com frases impactantes e duras, Simaria deixou claro que a relação de amor e cumplicidade entre os dois já era inexistente.

Já tinha morrido o amor, tudo o que eu sentia (…) Eu voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais. Aí ele me chamou pra jantar no dia dos namorados (…) Sabe quando você senta numa mesa e não reconhece a pessoa que senta na sua frente? Eu vim do centro de São Paulo durante uns 40 minutos do restaurante mais caro que vocês possam imaginar que ele me levou e quando eu cheguei na minha casa, ele parou o carro e falou: “Você tá diferente”. Aí eu disse que ‘pois é, né?’. Ele falou que qualquer coisa que ele falasse não iria servir mais, eu falei: “Com certeza. A única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você”, detalhou a cantora.

O casamento de Simaria e Vicente Escrig chegou ao fim em 2021 e durou 14 anos.

Os dois tiveram dois filhos juntos, uma menina, chamada Giovanna, e um menino, chamado Pawel.

Simaria ainda revelou com exclusividade a Leo Dias, que ela e Vicente chegaram a se separar, até mesmo no papel, por um ano, mas decidiram reatar o matrimônio pouco tempo depois.

Porém, dessa vez a cantora parece não está mais afim de reatar o relacionamento com seu ex marido Vicente.

CONFIRA O TRECHO EM QUE SIMARIA FAZ REFLEXÃO SOBRE DEIXAR UM HOMEM 

@tvjornalsbt Em entrevista a #LeoDias, #Simaria da dupla #simoneesimaria revelou detalhes do seu #divórcio. #TikTokNotícias #ctv #famosos #música ? som original - tvjornalsbt

 

VEJA O QUE SIMARIA FALOU SOBRE SEU ATRASO NO SHOW DE SÃO JOÃO EM CARUARU:

 

@tvjornalsbt #Simaria explica em entrevista a #LeoDias porque chegou atrasada ao show no #SãoJoão de #Caruaru. #tiktoknotícia #simoneesimaria #polêmica #show #ctv ? som original - tvjornalsbt

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Comentários