DISCUSSÃO

FIM DE SIMONE E SIMARIA? Após discussões e polêmicas, Simaria toma decisão radical

A cantora revelou que se afastaria da dupla por ordens médica

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 16/06/2022 às 19:40
Notícia
Foto: TV Globo/Divulgação
Cantoras falaram no 'Domingão do Faustão' a respeito do início da carreira, quando trabalhavam para o músico - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

Nesta quinta-feira (16), todos fomos surpreendidos com um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da dupla Simone & Simaria à revista QUEM.

Na nota, é revelado que Simaria iria se afastar dos palcos para cuidar da sua saúde mental.

Nos últimos dias, a cantora decidiu abrir o coração em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Simaria deu detalhes sobre os atrasos em shows e contou seu lado da história.

Na conversa, ela divide opiniões ao indicar que há uma comparação entre as duas irmãs. Além da relação dentro e fora dos palcos.

.

Após diversas polêmicas envolvendo seu nome e o nome de Simone, a artista disse que daria um tempo do palco e que Simone continuaria os compromissos sozinha.

Simaria anuncia afastamento

Após o ocorrido, a assessoria emitiu uma nota sobre a ausência de Simaria e divulgou para os fãs pela revista Quem. Nela, revela-se que por determinação médica, Simaria não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows).

Veja nota

"A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)."

"Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde."

"Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos'. Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes." Disse ela.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Comentários