FAMÍLIA

JÔ E AMANTE GRÁVIDA: Ex-esposa de Jô revela que jogador tem 5 filhos fora do casamento

Nesta semana, a informação de que a amante de Jô, Maiára Quiderolly, estava grávida iniciou um burburinho nas redes sociais

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 16/06/2022 às 20:47
Notícia
Wilton Burrego/Divulgação
Cláudia Silva e Jô passaram mais de 13 anos juntos - FOTO: Wilton Burrego/Divulgação

A vida amorosa do atacante tem dado o que falar nos últimos dias. E a história ficou ainda mais conturbada: a ex-esposa do jogador, Cláudia Silva, revelou que ele tem ao menos cinco filhos fora do casamento. As informações são da coluna Leo Dias.

A situação já estava delicada quando veio à tona a notícia de que Maiára Quiderolly, amante de Jô, está grávida. Agora, as redes sociais viraram palco para troca de farpas e exposição.

Cláudia não poupou palavras para mostrar a infidelidade de Jô: “Para deixar bem claro pro mundo, o filho dela [Maiára Quiderolly] não é um troféu pra ele, porque ele já tem cinco filhos fora do casamento”, disse.

.

Segundo a coluna Leo Dias, ela também detalhou que dois dos filhos do atacante têm boa convivência com sua família. Eles, inclusive, teriam o costume de passar o Natal com sua família.

“Dois se relacionam muito bem comigo (…) Os dois filhos passaram o natal na minha casa e vão continuar passando pois são irmãos dos meus filhos”, contou.

Cláudia aproveitou o momento para alfinetar o ex: “Tem desvio de caráter, uma doença dele.”

.

Nos Stories publicados em suas redes sociais, Cláudia não escondeu que ainda tem mágoa do ex-marido, afirmando que o considera uma pessoa ruim.

Ela também pediu que direcionassem os ataques a Jô, em vez de atacar ela ou Maiára Quiderolly.

Quando vocês pensarem em atacar, ataquem ele. Eu não digo nem pra atacar ela. Ela pode ter sido uma vítima dele como eu fui. Ele merece, sim, ser atacado. Ele foi mau caráter, foi ingrato comigo, foi sujo”, desabafou.

.

Se eu permaneci no casamento foi por amor, por acreditar que ele precisava, pois todas as vezes ele falava: ‘Eu preciso de você, sem você eu surto, sem você eu não vou conseguir viver’. Então, por favor, me deixem em paz”, finalizou.

Confira o que disse a esposa de Jô sobre a traição

Maiára chegou a negar que  seria o pai do filho que espera após o colunista Léo Dias ter vazado a informação.

"Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria a vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f**** a minha imagem", diz ela.

 

Comentários