polêmica

ÁUDIO DE SIMONE E SIMARIA NO RATINHO: Entenda discussão entre dupla e saiba motivo da pausa na carreira

Entenda o que aconteceu entre Simone e Simaria no Programa do Ratinho

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 17/06/2022 às 10:57
Notícia
Reprodução: SBT/ Instagram
Simone e Simaria se desentendem no Programa do Ratinho - FOTO: Reprodução: SBT/ Instagram

As polêmicas envolvendo as sucessivas discussões entre Simone e Simaria tiveram início cerca de um mês atrás, no palco do Programa do Ratinho.

A confusão aconteceu no momento em que Simone e Simaria iam começar a cantar uma música ao vivo, quando Simaria pediu para interromper. "Só um minuto, segura a banda, estou rouca", disse Simaria. 

Ao longo da discussão, Simone tentou ajudar a irmã, mas as palavras de consolo não foram bem recebidas pela coleguinha, que manteve um tom agressivo durante a conversa.

Veja o vídeo da briga entre Simone e Simaria no Ratinho

CONFUSÃO ENTRE SIMONE E SIMARIA

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Simaria revelou se sentir incomodada com várias atitudes de Simone. 

"Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?", questionou.

De acordo com Simaria, as duas já brigaram até por causa da roupa que usam. "E vou fazendo assim, eu te respeito e você me respeita. Eu gosto de decote e você não gosta porque é da igreja. Essa conversa já existiu", afirmou. 

PAUSA NA CARREIRA

O anúncio, publicado na quinta-feira (16), explica que Simaria está se afastando dos palcos por determinações médicas, para cuidar da saúde. A equipe da dupla também reforça que os compromissos marcados serão assumidos apenas por Simone.

Comentários