Simone e Simaria

Simone e Simaria se separaram? Entenda toda a confusão entre as irmãs e cantoras sertanejas

Recentemente, participação de Simone e Simaria no São João de Caruaru evidenciou confusão entre as irmãs

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 15/06/2022 às 7:49 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:44
Notícia
Reprodução/Instagram/@simoneesimaria
Simone e Simaria se envolvem em enorme polêmica - FOTO: Reprodução/Instagram/@simoneesimaria

Fãs de Simone e Simaria estão preocupados. Recentes casos de discussões e tensões entre as duas irmãs e cantoras em público têm chamado atenção para uma possível separação da dupla. 

No São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, por exemplo, Simone entrou no palco sozinha e fez a maior parte do show solo. Simaria chegou atrasada, já no final do tempo separado pela prefeitura local para as duas, entrando inclusive sem maquiagem. 

Ao público, Simaria reconheceu que a situação estava difícil, e ignorou a irmã, Simone, que tentava voltar a cantar para encerrar o show. 

Briga no programa do Ratinho

Simone e Simaria também discutiram no Programa do Ratinho, no SBT. Simaria interrompeu o início de uma canção e demonstrou que não estava tão bem. 

Simone disse que era melhor Simaria não cantar. Mesmo assim, Simaria disse que cantaria e ouviu de Simone que "ela era tão boa". A plateia demonstrou surpresa com a discussão das duas.

.

Simone e Simaria vão se separar?

Apesar dos debates públicos e do burburinho nos bastidores, até o momento, não há indicação de que as duas irmãs se separem. 

"Simaria tem a vida dela, e eu a minha! Nos falamos quase todos os dias. Amo minha princesona. Vou já ligar de novo", escreveu Simone essa semana no Instagram. 

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Comentários