Famosos

NOTÍCIA SIMONE E SIMARIA: Simaria cogita fim da dupla sertaneja com irmã. Entenda motivo

As cantoras acabaram se envolvendo em uma grande polêmica nas últimas semanas

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 17/06/2022 às 18:18
Notícia
SIMONE E SIMARIA VIA FACEBOOK
Simone e Simaria - FOTO: SIMONE E SIMARIA VIA FACEBOOK

Parece que o fim das "coleguinhas" pode estar bastante próximo. Durante uma entrevista ao programa "Domingo Espetacular", transmitido pela Record TV, Simaria acabou comentando mais uma vez sobre uma possível separação da dupla sertaneja com a irmã. O episódio do programa será exibido no próximo domingo (19).

>> SIMONE E SIMARIA: De briga no Programa do RATINHO a pausa, entenda qual foi a treta entre Simone e Simaria

SEPARAÇÃO ENTRE SIMONE E SIMARIA?

Apesar da notícia triste sobre uma possível separação da dupla, não é a primeira vez que Simaria comenta sobre o assunto. Nesta semana, durante uma entrevista com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a cantora comentou que acabaria com a carreia se fosse pelo bem da sua irmandade com Simone.

"Eu, com quarenta anos de idade, não vou mais me calar, entende? E não significa que venceu juntas, que tem que morrer como duplinha para sempre, sabe?", começou a cantora no teaser da entrevista no Domingo Espetacular.

AFASTAMENTO DE SIMARIA DOS PALCOS

Após a revelação das divergências com a própria irmã, Simaria anunciou que vai se afastar dos palcos por um tempo indeterminado. Simone deve continuar seguindo a agenda de shows sozinha pelos próximos dias.

Veja o comunicado divulgado pela assessoria da dupla sertaneja:

"A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)", iniciou.

"Em recado aos contratantes e fãs, pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, seja a segunda voz da minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontraremos", finalizou.

Comentários