Famosos

Rodrigo Mussi está namorando? Ex-BBB vive novo romance após acidente

Tudo indica que o ex-BBB esteja vivendo um romance com Tássia Rezende, jovem na qual já tinha uma relação antes do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 20/06/2022 às 15:37 | Atualizado em 20/06/2022 às 15:39
Notícia
Reprodução / TV Globo
Rodrigo em entrevista para o Fantástico - FOTO: Reprodução / TV Globo

Rodrigo Mussi, muito conhecido por causa da sua participação no Big Brother Brasil 2022, parece estar aproveitando bastante alguns momentos de sua vida. Dessa vez, o jovem está vivendo uma reaproximação com a pessoa na qual fazia questão de comentar dentro do reality show. 

RODRIGO MUSSI ESTÁ NAMORANDO?

De acordo com informações compartilhadas pelo colunista Matheus Baldi, Rodrigo Mussi deu uma segunda chance para Tássia Rezende e tudo indica que os dois estão se abrindo para um futuro relacionamento.

Enquanto ainda estava confinado dentro da casa mais vigiada do Brasil, Rodrigo acabou comentando sobre uma pessoa que tinha fora do reality show. Quando Rodrigo sofreu um acidente, Tássia Rezende foi uma das personalidades que se mostrou profundamente abalada na época. 

APARIÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Recentemente, o ex-BBB apareceu em suas redes sociais e mostrou para os seus fãs mais um dia de recuperação após sofrer um acidente de carro extremamente grave.

Através de um vídeo compartilhado, o jovem contou que estava pedalando em uma bicicleta. "Bom dia! Eu estou aqui na bike, lutando, me esforçando. Eu até queria falar disso há alguns dias", disse.

Além disso, Rodrigo ainda comentou sobre algumas dificuldades que está enfrentando durante sua recuperação:

"A recuperação do traumatismo craniano é uma luta. Mas um dia eu vou contando mais para vocês. Forte. Traumatismo craniano é algo muito delicado de verdade. Mas é isso, estou pronto para vencer mais essa etapa da vida. Só quem teve traumatismo craniano sabe o que é. A dificuldade que é. É difícil, não é fácil, mas vamos lá", continuou.

Com informações do site Contigo!*

Comentários