VALOR

MILLIE BOBBY BROWN: Saiba quanto estrela de Stranger Things vai receber por papel em Star Wars

Millie Bobby Brown interpreta Eleven em Stranger Things

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 20/06/2022 às 22:02 | Atualizado em 20/06/2022 às 22:04
Notícia
Millie Bobby Brown é nomeada embaixadora da Unicef. Foto: Reprodução/Instagram
Millie Bobby Brown protagoniza a série Stranger Things - FOTO: Millie Bobby Brown é nomeada embaixadora da Unicef. Foto: Reprodução/Instagram

Millie Bobby Brown marcou uma geração de pessoas que assistiram Stranger Things - e até quem não assistiu. A atriz de 18 anos interpreta Eleven na série da Netflix desde 2016.

E não foi só a série que tomou proporções gigantescas, Millie também está sob holofotes. A atriz está, inclusive, negociando com a LucasFilms para estrelar um novo projeto de Star Wars, segundo o Daily Mail.

Ainda de acordo com o jornal, Bobby Brown deve receber mais de R$ 75 milhões para o trabalho.

.

As negociações estão sendo conduzidas pelo pai e empresário da atriz e pela produtora Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, braço do grupo Disney responsável pelas criações do cineasta George Lucas.

Apesar de ter nascido em Marbella, na Espanha, Millie Bobby Brown possui a cidadania britânica.

.


“A Millie está no radar da Disney para novos projetos com Star Wars. Ela já teve um contato com a Kathleen, que tem consciência do desejo dela em estrelar um filme ou ter um papel de destaque em um futuro projeto da Disney”, começou explicando uma fonte do portal.

A fonte menciona também a relevância de Millie: “Os executivos da Disney sabem que ela é um ícone e tem muito apelo para uma audiência que vai dos 10 aos 30 anos.”

Só ela poderia gerar mais de 15 milhões para um filme ou uma série. E ela não precisa de teste – diz mais respeito ao diretor e ao projeto. Ela dá conta de ser protagonista nesse universo”, finalizou.

Com informações do Metrópoles

Comentários