VITÓRIA

A FAZENDA: Karina Bacchi foi a segunda vencedora do reality; relembre trajetória

Em 2009, ela foi uma das participantes da segunda edição de 'A Fazenda'

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 21/06/2022 às 13:54
Reprodução/Record Tv
Karina Bacchi foi a grande vencedora da segunda edição de 'A Fazenda' - FOTO: Reprodução/Record Tv

O nome de Karina Bacchi está em alta pelas polêmicas que se envolveu com o fim do casamento com Amaury Nunes. Mas antes dessa turbulência, a nova cantora gospel ficou conhecida como campeã de A Fazenda 2.

A influenciadora ficou ainda mais conhecida nos últimos tempos por fazer lives e podcasts falando sobre religião e a palavra de Deus. E a polêmica envolvendo o fim do casamento também gerou muito burburinho nas redes.

Os dois ficaram juntos por quatro anos, e o possível motivo do término foi pelo fanatismo religioso da influenciadora. O jogador estava incomodado com os novos hábitos, e se quis pôr um fim na relação. Os dois são pais de Enrico.

Karina Bacchi em A Fazenda 2

Karina Bacchi fez muito sucesso na televisão, como atriz e modelo antes de ser a queridinha do mundo gospel. Em 2009 resolveu aceitar o desafio de se confinar em "A Fazenda", que estava na segunda edição.

Na época, a atriz tinha um grande fã clube que costumava acompanhar com assiduidade no pay-per-view. Eles a fizeram ser a grande vencedora da edição, que também contava com participantes queridos pelo público.

Karina participou de seis roças até chegar ao objetivo final. Porém, só conseguiu se consagrar fazendeira da semana nos últimos dias, por apenas uma vez.

"Dias de luta x Dias de Glória... A vida me ensinou a nunca desistir. Você só vence amanhã se não desistir hoje", escreveu ao relembrar da vitória.

Karina teve 55% dos votos e levou o prêmio de R$1 milhão. Na época, ela contou que iria doar o dinheiro para uma instituição da causa animal.

Reprodução/Record TV
Karina Bacchi foi a grande campeã da segunda edição de 'A Fazenda' - FOTO:Reprodução/Record TV