Famosos

Quanto Maísa vai ganhar na Globo? Salário alto impressiona

Maísa Silva deve ser a apresentadora do novo Vídeo Show

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 23/06/2022 às 8:16 | Atualizado em 23/06/2022 às 8:22
Notícia
SBT / DIVULGAÇÃO
HISTÓRIA A jovem iniciou no comando do Bom Dia & Cia ainda criança - FOTO: SBT / DIVULGAÇÃO

Maísa Silva é um dos maiores fenômenos da TV brasileira. Ela surgiu pequenininha no programa Raul Gil, na Band, e de lá só cresceu - não só em tamanho físico. Depois do sucesso na parceria com Silvio Santos, agora, ela deve ser anunciada como nova apresentadora da Globo - vai ganhar muito bem. 

De acordo com reportagem do Observatório da TV, Maísa Silva deve ser apresentada como nova comandante do Vídeo Show no segundo semestre. O anúncio deve ser feito, inclusive, no Fantástico, prestigiado programa do domingo da Globo. 

Salário de Maísa Silva

No SBT, fontes do UOL diziam que Maísa ganhava salário de R$ 100 mil por mês. É bem provável que, na Globo, esse valor seja superado. 

Para se ter uma ideia, especula-se que R$ 100 mil é o salário recebido mensalmente por Rodrigo Boccardi, apresentador do Bom Dia São Paulo e participante do Bom Dia Brasil. 

Diferente de Boccardi, além do salário da Globo, Maísa também poderá fazer propagandas, o que vai permitir que a jovem tire uma bolada por mês. 

.

Novo Vídeo Show

Após uma grave crise na audiência e várias tentativas de reformulações, o Vídeo Show acabou em 2019. Agora, o que se lê nos veículos de imprensa especializados na cobertura de entretenimento é que o formato deve voltar até 2023. 

Maísa Silva é a principal cotada para comandar a atração. Ao lado da ex-Carrossel, é possível que se veja Ana Clara ou Sabrina Sato. 

Comentários