REAÇÃO

Cena de sexo gay entre galãs de Pantanal gera reações da web

Internautas reagiram à cena de sexo gay protagonizada por galãs de Pantanal

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 23/06/2022 às 12:23
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

A novela Pantanal, no ar na faixa das nove na Globo, tem gerado discussões e sido bem recebida pelo público. A trama, que mostra o desenrolar das histórias das famílias Marruá e Leôncio, é um remake da obra exibida pela Manchete em 1990.

Entre os protagonistas da novela estão Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos). Mas não foi somente em Pantanal que os atores contracenaram juntos.

Eles já dividiram cena no filme Tatuagem (2013), em que dão vida aos protagonistas da trama. No longa ambientado durante a ditadura militar brasileira, o intérprete de Jove é Fininha, que faz parte do exército e esconde dos colegas o romance que vive com Clécio (Irandhir).

Além disso, os generais ficam com marcação cerrada em cima dos integrantes do grupo de teatro, com apresentações regadas à nudez e ironia.

FILME TATUAGEM

No filme, os personagens chegam a protagonizar cenas de sexo gay. E o momento foi revivido por internautas, no Twitter, após uma publicação no perfil oficial da Netflix.

"Caso queira ver Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa vivendo um amor proibido, o filme Tatuagem está disponível. Informei", publicou o perfil do streaming.

Foi o suficiente para os usuários repercutirem a publicação:

A comparação entre as obras foi também um dos pontos da discussão:

Comentários

Mais Lidas