EMPATIA

KLARA CASTANHO: Famosas apoiam Klara Castanho após atriz revelar estupro, gravidez e adoção

Klara Castanho recebeu uma onda de apoio de famosas na web

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/06/2022 às 12:08
Reprodução/Instagram
A atriz Klara Castanho - FOTO: Reprodução/Instagram

Uma onda de apoio surgiu na web desde que o caso envolvendo Klara Castanho veio à tona. No sábado (25), a atriz publicou uma carta aberta, em que relatou ter sido vítima de estupro e engravidado do seu agressor.

Por ter descoberto a gestação em um estado já avançado, Klara Castanho optou por entregar a criança à adoção.

O caso veio a público após fortes boatos e especulações, que partiram de um vídeo publicado pela apresentadora Antonia Fontenelle.

Veja nota na íntegra

Famosas apoiam Klara Castanho

Pelas redes sociais, diversas celebridades manifestaram apoio e empatia à Klara Castanho. Além disso, muitos criticaram a atitude de Leo Dias e Antonia Fontenelle de trazerem visibilidade de um caso violento contra a atriz.

Pelo Twitter, a atriz Ingrid Guimarães se manifestou. "Deixem nossas meninas em paz! São meninas que deveriam estar vivendo a vida e cuidando dos seus problemas com privacidade e respeito como todo mundo", pediu.

Já a cantora Pocah criticou a indignação seletiva e citou o abandono paterno. "Queria ver essa movimentação toda quando um pai abandona um filho e deixa a mãe criar sozinha! Até porque isso também é abortar! (...) Sempre querem ditar o que ela deve ou não fazer...", escreveu.

Mãe de Klara Castanho na novela Amor à Vida, Paolla Oliveira também se manifestou na rede social.

"Filhota, você é muito especial e eu estarei sempre ao seu lado. (...) Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça", disse.

"Não tenho nem palavras suficientes para traduzir tudo que eu sinto vendo uma menina passando por tantas violências (...). Só desejo muita força pra Klara e justiça", disse Cleo.