KLARA CASTANHO

KLARA CASTANHO: Marido de enfermeira quis vender informação para TV sobre gravidez de Klara Castanho; saiba mais

Fonte tentou vender informações sobre a gravidez de Klara Castanho, após a atriz ter sido vítima de estupro

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 26/06/2022 às 14:37 | Atualizado em 26/06/2022 às 16:32
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
ADOÇÃO Na carta, Klara escreveu que uma enfermeira que estava na sala de cirurgia disse que levaria a informação para um colunista - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

No último sábado (25), a atriz Klara Castanho publicou uma carta aberta relatando que foi vítima de estupro e que o abuso gerou uma gravidez.

Ela optou por entregar a criança à adoção. O caso veio à tona após uma live de Antonia Fontenelle e uma forte pressão na web.

Após a repercussão do caso, famosos e anônimos publicaram mensagens de solidariedade à Klara Castanho - como Ingrid Guimarães, Juliette e Paolla Oliveira. Porém, antes mesmo de toda a história vir à tona, um homem ligado ao hospital em que ocorreu o parto tentou expor a atriz.

Segundo o Notícias da TV, o marido de uma enfermeira ligou para a Record, RedeTV! e colunistas que escrevem sobre celebridades para vender informações sobre o parto em maio deste ano.

No entanto, uma fonte da reportagem explicou ao "vendedor" que jornalistas não pagam por informações e que o homem ficou furioso. Ele dizia que a "esposa era enfermeira de um hospital e que tinha uma bomba da Klara Castanho. Queria dinheiro", ainda segundo o veículo.

CASO KLARA CASTANHO

Klara Castanho revelou no último sábado o que havia acontecido, contando que sofreu estupro e teve uma gravidez indesejada, o que lhe levou a optar por entregar a criança à adoção.

Em um pronunciamento em seu perfil no Instagram, a atriz explicou o caso. Veja:

Comentários