CASO KLARA CASTANHO

KLARA CASTANHO: Leão Lobo revela que LÉO DIAS espalhou para outros jornalista abuso e gravidez de atriz

Segundo Leão Lobo, Léo Dias espalhou o caso de Klara Castanho durante uma gravação no SBT

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 29/06/2022 às 12:36 | Atualizado em 29/06/2022 às 12:38
Notícia
Reprodução/ Internet
Leão Lobo revela que Léo Dias revelou caso de Klara Castanho a outros jornalistas - FOTO: Reprodução/ Internet

Leão Lobo revelou no programa Revista da Cidade, da TV Gazeta, na última terça-feira (28), que o jornalista Léo Dias havia revelado a outros profissionais o caso da atriz Klara Castanho. 

Segundo ele, o colunista do Metrópole espalhou a informações durante o troféu imprensa, gravado do SBT em abril.

"Nós ficamos sabendo, nós, profissionais da imprensa especializada nessa coisa da fofoca, todos juntos no camarim do Troféu Imprensa pelo Leo Dias, que nos pediu sigilo absoluto", conta.

Veja também: KLARA CASTANHO: Leo Dias chora em live após exposição do caso; entenda

Leão Lobo descreveu a história como triste e pessoal e que ninguém tinha o direito de invadir. E que foi surpreendido quando o caso veio à tona na mídia pela primeira vez dia 24 de maio. 

"De repente, no dia 24, de forma cruel e sem nenhum tipo de preocupação e respeito com o outro sobre o vazamento do drama de Klara Castanho, desnecessário e leviano, isso não passa nem perto de jornalismo", falou no programa. 

ENTENDA O CASO 

No último sábado (25), a atriz Klara Castanho, de 21 anos, compartilhou nas redes sociais uma carta aberta.

No documento, ela revela que engravidou fruto de um estupro, já na reta final da gestação e entregou o bebê para a adoção.

.

Durante uma participação no programa The Noite (SBT), com Danilo Gentili, no dia 16 de junho, o jornalista Léo Dias relatou que nas últimas semanas havia "vivido um dilema profissional".

O colunista disse que refletiu sobre publicar ou não uma reportagem sobre uma atriz e que o tema teria um teor grave. Na ocasião, nenhum nome ou detalhes do caso foram citados.

*Com informações do Contigo

Comentários