CELEBRIDADES

WANESSA CAMARGO E DADO DOLABELLA: Zezé Di Camargo e família aprovam o relacionamento. Saiba mais

Saiba como a família Camargo recebeu a notícia de Wanessa e Dado estarem juntos

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 29/06/2022 às 13:31
Notícia
Instagram/Reprodução
Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão juntos e participaram de um ritual para fortalecer as energias - FOTO: Instagram/Reprodução

Os rumores que Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão juntos se intensificam cada vez mais, o casal já não escondem das pessoas mais próximas a relação e as trocas de declarações de amor.

Nathan Camargo, primo da cantora, chegou a comentar em um podcast que o romance já não é mais segredo para toda a família. Segundo a coluna Splash, o namoro não tem agradado a todos.

.

Quem não gostou muito de receber essa notícia, foi Zilu Godoi, mãe da cantora, quem presenciou a cantora sofrer muito por amor por causa do Dado Dolabella.

A mãe da cantora já não aprovava essa relação desde a primeira vez que namoraram e não gostou de saber que a cantora tinha voltado para o mesmo homem que a machucou sentimentalmente.

É importante ressaltar que os dois chegaram a namorar por quatro anos, em 2000 até 2004, marcado por muita polêmica, brigas, discussões e a própria Wanessa chegou a ser flagrada chorando após uma discussão com o ator.

O que Zezé Di Camargo falou sobre Wanessa Camargo e Dado Dolabella?

Entretanto, há quem não se incomode com o casal, apenas com a felicidade da sertaneja, é o caso de Zezé Di Camargo, que afirmou que a filha era dona de suas ações e aprovaria, entendendo que a cantora "já é adulta e que ele não gostaria de ir contra".

Wanessa vem apresentando Dado como o "amor de sua vida" e todos da sua família vem o recebendo bem neste novo momento. Há até quem diga que Wanessa está muito mais feliz hoje do que quando estava nos últimos anos de casamento com Marcus Buaiz.

O comentário dos familiares é que a cantora está mais "bonita e radiante" agora que está novamente amando. Os filhos de Wanessa, ainda crianças, não se incomodaram com o relacionamento da mãe.

Até então, o casal ainda não assumiram publicamente o namoro.

Comentários