CELEBRIDADES

CASO KLARA CASTANHO: Antônia Fontenelle afirma que está 'vendendo mais do que nunca' após caso de Klara Castanho. Veja

Saiba o que Antônia Fontinelle falou após polêmica

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 29/06/2022 às 14:29 | Atualizado em 29/06/2022 às 15:47
Notícia
Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle
Antonia Fontenelle é apresentadora e pré-candidata à deputada - FOTO: Reprodução/Instagram/@ladyfontenelle

Na noite desta segunda-feira (27), Antonia Fontenelle usou as redes sociais e durante uma live feita em seu Instagram, ela afirmou que está recebendo muitos ataques em meio à polêmica envolvendo o caso de estupro da atriz Klara Castanho.

Para quem não está por dentro da situação, Klara Castanho, foi estuprada, consequentemente engravidou do seu abusador, teve o parto e entregou seu bebê para adoção. E além de tudo isso, recebeu muitos comentários maldosos, no qual Antônia Fontenelle fez também.

.

Indignada com a reportagem do programa Fantástico, da Globo, em que foi citada, ela relatou que está sendo alvo de mutirões com a finalidade de prejudicar o seu trabalho.

"Foram na minha ótica, na minha linha de cosméticos [tentar cancelar]. Mas elas são minhas. Ataques orquestrados. Passei a noite com pessoas me ligando. Nada que não esteja acostumada. Gente desocupada, juízes de internet", relatou.

"A mim vocês não vão conseguir prejudicar. Enquanto estão com metralhadora apontada para mim temos um estuprador na rua. Acha que tenho medinho de vocês? Sou do embate", disse Fontenelle, que garantiu que está 'vendendo mais do que nunca' após o caso.

'Morro de orgulho de mim. Estou vendendo mais perfume hoje, mais gloss hoje como nunca vendi. Estou cheia de brasileiros lá fora [do país] pedindo encomenda de óculos. O nome disso é respeito e credibilidade', afirmou Antônia.

O que Antonia Fontenelle falou de Klara?

Antônia criticou Klara sem citar o nome dela, alegando até que o que a atriz fez seria crime e incitou os seguidores a descobrirem de quem se tratava essa informação.

Quem é Antonia Fontenelle?

Antônia Fontenelle de Britto nascida em Brasília, 19 de abril de 1973, é uma YouTuber, vlogueira, atriz e apresentadora brasileira. Atualmente, possui 100 mil inscritos.

Leo Dias será demitido do portal Metrópoles? Confira

Comentários