Novelas

NOVELA PANTANAL: Maria Marruá retorna para acabar com José Lucas após assédio sexual em 'Pantanal'

A onça retorna com toda a força para proteger a sua amada filha

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 29/06/2022 às 17:30
Notícia
Reprodução / TV Globo
Maria Marruá retorna para acabar com José Lucas - FOTO: Reprodução / TV Globo

Maria Marruá, uma das personagens mais chamativas e atrativas da novela "Pantanal", retorna ao folhetim com o grande objetivo de proteger a sua amada filha, Juma Marruá. Apesar de ter se mantido afastada, a onça deve mostrar que é capaz de fazer qualquer coisa contra a pessoa que ameaçar a jovem.

>> Pantanal: Revelado que Alanis Guillen, a Juma. tem o maior salário na novela; valor alto impressiona! Veja quanto ela ganha da Globo

MARIA MARRUÁ RETORNA PARA PANTANAL

Nas próximas semanas, José Lucas (Irandhir Santos) cometerá um abuso sexual após visitar Juma, indo completamente contra as ordens do irmão caçula. Jove (Jesuita Barbosa) chegou a ordenar para que todos os funcionários ficassem longe da tapera.

Apesar disso, as ordens do jovem acabaram sendo completamente ignoradas. Após dizer que pretendia deixar Juma em segurança na tapera, o peão se surpreende com o retorno de Maria Marruá, que conseguiu sentir as más intenções do rapaz desde o primeiro o momento.

>> NOVELA PANTANAL: Padre impede casamento de Juma após descoberta polêmica

No momento, o rapaz partirá para cima da mulher sem nenhuma dó, mas Juma Marruá consegue se defender das atitudes sujas de José Lucas. As cenas do retorno de Maria Marruá serão exibidas no próximo dia 8, na TV Globo, emissora responsável pela transmissão do folhetim. 

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários