Famosos

Luciano Huck irrita Globo após mexer pauzinhos para trazer Angélica de volta: 'Manobra'

O apresentador tentou trazer a sua esposa para um novo quadro do "Domingão"

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 29/06/2022 às 18:06
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Luciano Huck e Angélica - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Luciano Huck, que atualmente comanda o "Domingão do Huck", está dando o que falar nos bastidores da TV Globo. O apresentador, casado com Angélica Ksyvickis Huck, acabou mexendo alguns pauzinhos para trazer novamente sua esposa para a emissora.

>> Crise na Globo? Salário de Luciano Huck será reduzido pela metade

ANGÉLICA RETORNA PARA A GLOBO?

Segundo informações compartilhadas pelo colunista Alessandro Lo Bianco, do programa "A Tarde É Sua", ele entrou em contato com a emissora para falar sobre a possibilidade de Angélica retornar para as telinhas. Apesar disso, a TV Globo informou que a apresentadora não possui contrato e está fora do esquema.

"Foi respondido que não vai ter uma abertura para ela entrar no rodízio com um programa próprio", afirmou.

Por causa disso, Luciano Huck arrumou uma estratégia e sugeriu que a loira voltasse como uma "co-apresentadora" em um quadro novo do "Domingão do Huck".

>> Revelado o salário de Luciano Huck! Valor impressiona

"A audiência tem respondido muito bem e ele pegou o melhor momento que ele tá vivendo para amolecer a Globo e falar da Angélica", continuou o colunista.

Ainda segundo as informações, a emissora não teria gostado da ideia porque considerou que o apresentador fez uma espécie de manobra para furar o que já foi estabelecido.

Com informações do site Contigo!*

Comentários