Novela

PANTANAL: José Lucas e Trindade irão brigar por causa de Irma. Confira

Saiba o que vai acontecer com José Lucas e Trindade em Pantanal

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 30/06/2022 às 19:09
Notícia
Reprodução/TV Globo
Trindade incorporou o Diabo e convenceu os peões a voltarem para a fazenda em 'Pantanal' - FOTO: Reprodução/TV Globo

Irma (Camila Morgado) em Pantanal está conquistando muitos corações em Pantanal, o que irá gerar uma disputa entre dois peões.

A ruiva se despediu brevemente da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeiras) para voltar ao Rio de Janeiro, no entanto, sua passagem de volta para a casa do fazendeiro já está marcada e isso irá gerar uma disputa entre Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

.

Acontece que Trindade terá certeza que a volta da mulher ao local será por causa dele, movido na teoria de Cramulhão, o peão pensará que Irma voltou porque o ouviu tocar violão.

Com isso em mente, ele vai deixar claro à todos no galpão que a terá: “Eu trouxe ela de volta com a minha viola. E tá voltando de lá pra cair nos meus braços”, afirma.

José Lucas irá ouvir tudo e, também interessado na tia de Jove (Jesuíta Barbosa), dará risada do comentário: “Isso aí, cantado, até que ia ficar bonito. Acho bom ocê mandar o seu cramulhão tomar mais cuidado com as coisas que diz”, responderá em tom de deboche.

Trindade não deixa se intimidar com o rival e deixará bem claro que aquilo não tem nada relacionado com o Cramulhão: “Quem disse isso não foi ele, Zé Lucas de Nada... Fui eu”.

Zé Lucas então deixará claro que não irá recuar e o responderá deixando marcada a guerra entre ambos: “Seja como for, o recado tá dado!”.

Confira resumo da novela Pantanal 27 de junho a 2 de julho

Comentários