LUVA DE PEDREIRO: Novo áudio mostra Iran Ferreira fugindo para não ser vigiado pelo ex-empresário, Allan Jesus

No áudio, Luva de Pedreiro fala baixo e demonstra nervosismo, tentando não ser ouvido pelo ex-empresário
Gabriel dos Santos
Publicado em 29/06/2022 às 7:14
Empresário de Luva de Pedreiro (D), Allan Jesus (E) é o responsável pelo gerenciamento da carreira do influenciador Foto: Instagram/Reprodução


O influenciador Luva de Pedreiro enviou um áudio a um amigo próximo demonstrando que estava se escondendo do ex-empresário, Allan Jesus. O conteúdo foi divulgado pelo jornalista Léo Dias. 

No áudio, é possível perceber que Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, fala baixo, tentando não ser ouvido pelo ex-agente. Ao que tudo indica, ele estava falando com algum amigo pedindo indicação de como gravar vídeos, de um modo diferente do que era recomendado por Allan Jesus. 

Escute o áudio

“Me explica aí esses negócios do vídeo, por favor. Estou dentro da minha casa, senão ele vai desconfiar, tá entendendo? Não é melhor eu ficar na ‘manha’ para ele (Allan) não desconfiar de nada? Eu tô no interior. O que você acha aí, cara? Me diga aí porque tô numa sinuca de bico aqui.”, disse Luva de Pedreiro no áudio vazado. 

A coluna Léo Dias, no site Metrópoles, não informou quando a gravação foi realizada nem com quem Luva de Pedreiro estava conversando. 

Luva de Pedreiro se escondendo?

Segundo Léo Dias, Luva de Pedreiro está se utilizando de outros perfis em redes sociais para se comunicar com amigos e parentes. 

A hipótese é de que o ex-empresário, insatisfeito com as última polêmicas, esteja vigiando os passos de Luva de Pedreiro de perto. 

Nota enviada por Allan Jesus:

“É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ Consultoria, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa – que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos.

ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.

Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade.

De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá”, finaliza.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory