KLARA CASTANHO: Após repercussão de violências contra KLARA CASTANHO, internautas relembram caso Mari Ferrer

Assim como Klara Castanho, Mari Ferrer também relatou ter sido estuprada. A jovem chegou a entrar na justiça contra André de Camargo Aranha, mas perdeu
Paloma Xavier
Publicado em 29/06/2022 às 10:50
Klara Castanho e Mari Ferrer sofreram estupro e tiveram que expor detalhes dolorosos do ocorrido Foto: Reprodução/Instagram/@klarafgcastanho e Reprodução/Instagram


O nome de Klara Castanho ficou entre os assuntos mais comentados no Brasil nos últimos dias. A atriz foi duramente criticada por ter dado para adoção um bebê fruto de um estupro que sofreu.

Klara também teve que publicar uma carta aberta sobre as violências que sofreu - que vão desde o estupro ao julgamento das pessoas por ter decidido não ficar com o bebê - depois de vazarem detalhes não autorizados sobre sua história.

A repercussão fez com que internautas relembrassem o caso Mari Ferrer, que relatou ter sido estuprada em uma festa de 2018, quando tinha 21 anos e era virgem

A jovem entrou com uma ação pública, e a Polícia Civil investigou até chegar ao nome de André de Camargo Aranha. O empresário foi acusado de estupro de vulnerável em 2020.

Em 2021, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) absolveu Aranha em segunda instância sob a justificativa de que não havia provas o suficientes. O empresário já havia sido absolvido em primeira instância em 2020.

Alguns internautas relembraram a história de Mari para evidenciar que muitos estupradores saem impunes, até mesmo quando os casos chegam na justiça brasileira.

 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory