Fátima Bernardes

FÁTIMA BERNARDES SAIU DA GLOBO? Para onde vai Fátima Bernardes? Veja o que acontece após fim do ENCONTRO

Encontro com Fátima Bernardes acabou e provoca mudanças na TV Globo; Futuro de Fátima é surpreendente

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 01/07/2022 às 10:57 | Atualizado em 04/07/2022 às 9:39
Notícia
DIVULGAÇÃO
Uma empresa sempre quer uma expansão no digital, mas como se negocia isso? Achei que seria legal ter ajuda numa área em que não tinha domínio", explica Fátima Bernardes sobre ter buscado profissionalizar suas redes sociais - FOTO: DIVULGAÇÃO

Fátima Bernardes finalizou na sexta-feira (1º de julho) uma fase importante da vida profissional que durou 10 anos, o programa ENCONTRO. O que acontece a partir de agora? Fátima Bernardes não vai sair da Globo, isso é certeza, por enquanto. 

Para onde vai Fátima Bernardes?

Fátima Bernardes vai apresentar o The Voice Brasil, no segundo semestre deste ano de 2022. Além disso, em 2023, Fátima apresentará o The Masked Dancer, no Globoplay. 

O salário de Fátima também sofrerá grande mudança com a saída do Encontro. De acordo com o Observatório da TV, a apresentadora ganhava R$ 1,5 milhão. Agora, vai receber R$ 400 mil por mês da Globo. 

>>> Patrícia Poeta, a substituta de Fátima, terá salário ainda mais baixo. Confira quanto ela vai ganhar, clicando aqui. 

.

NOVO ENCONTRO

O Novo Encontro (sem Fátima) será apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, a partir de segunda-feira (4 de julho). 

O programa entra no ar logo após o Bom Dia Brasil. Depois do Encontro, será exibido então o Mais Você, com Ana Maria Braga, a partir das 10h35. 

Comentários