TV Globo

BOB ESPONJA de volta? Saiba como fica a programação da Globo, após fim do ENCONTRO com FÁTIMA BERNARDES

Programação da Globo sofre mudança surpreendente após decisão de acabar Encontro com Fátima Bernardes; veja quem substituirá Fátima

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 01/07/2022 às 9:49 | Atualizado em 01/07/2022 às 9:53
Notícia
Reprodução/Globo
Encontro com Fátima Bernardes tomou o horário que era da TV Globinho, com desenhos como o Bob Esponja - FOTO: Reprodução/Globo

O Encontro com Fátima Bernardes acaba nesta sexta-feira, 1º de julho, e muita gente quer saber: Quem substituirá Fátima na programação das manhãs da Globo? Revelamos o futuro da emissora nesta reportagem. 

QUEM SUBSTITUIRÁ FÁTIMA BERNARDES?

Para tristeza de muitos fãs dos desenhos infantis, não será a vez que o Bob Esponja voltará a estrelar as manhãs da Globo. O desenho saiu do ar em 2012, quando a emissora deu o espaço da TV Globinho para Fátima Bernardes, que vinha do Jornal Nacional. 

Para o lugar de Fátima Bernardes, na verdade, a Globo escalou Patrícia Poeta e Manoel Soares para comandar o novo Encontro, que será completamente reformulado. 

A estreia da nova dupla de apresentadores que substituirá Fátima Bernardes no Encontro está marcada para a próxima segunda-feira, dia 4 de julho. 

>>> Conheça a biografia de Manoel Soares, clicando aqui. 

MUDANÇA NA GRADE DA GLOBO

Além da mudança de apresentadores, o Encontro também muda de horário. A Globo decidiu inverter o horário do Encontro com o Mais Você, de Ana Maria Braga. 

.

Portanto, a partir de segunda-feira (4), logo depois do Bom Dia Brasil começará o Encontro (com Patrícia Poeta e Manoel Soares). 

Na sequência, a Globo transmite o Mais Você de Ana Maria. O programa de entretenimento entregará a programação para os jornais locais de cada estado. 

Comentários