CELEBRIDADES

SIMONE E SIMARIA: Conheça a trajetória de Simaria e o que ela fez no meio sertanejo. Confira

Saiba como tudo começou para Simaria

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 01/07/2022 às 16:42
Notícia
Reprodução/Instagram
Simaria - FOTO: Reprodução/Instagram

Mesmo em muitas polêmicas entre Simone e Simaria, a dupla sertaneja conquistou um carinho muito grande dos fãs ao longo dos anos.

Porém, o que muitos não sabem é que a carreira musical da dupla deslanchou devido a muito esforços feito por Simaria, a irmã mais velha de Simone.

.

Simaria com suas características que chocam no primeiro momento, como o perfeccionismo exagerado, que acaba prendendo a cantora a detalhes que podem ser considerados banais e uma exigência severa, que, numa sociedade ainda machista, causa estranheza.

Portanto, é necessário ressaltar que todas as viradas da carreira da dupla aconteceram por um único motivo: Simaria sempre enxergou fora da casinha e sabia que poderia ir longe.

Desde a saída de backing vocals de Frank Aguiar, no qual se chamava Forró do Muído (um trio de forró eletrônico em 2007), até enxergar que a música brasileira precisava de vozes femininas cantando a realidade do dia a dia das mulheres.

Tudo isso partiu da cabeça de Simaria, pois, como já visto a cantora não gosta da 'mesmice' e tem uma visão bastante ambiciosa. Não é à toa que chegou tão longe.

Ao ganharem a dominação de "As Coleguinhas", elas conseguiram conquistar o Brasil. O colunista Léo Dias, já chegou a ver Simaria conferindo o palco, olhando os cantos, pra saber se tudo está no seu devido lugar.

No qual mostra seu perfeccionismo em sua carreira, que de forma involuntária toma para si toda a responsabilidade.

Outro ponto que foi uma grande virada comercial para a dupla foi a entrada no The Voice Kids. A audiência com a estreia delas na Globo foi parar lá nas alturas.

Foi o que gerou novas oportunidades de trabalho, no mercado publicitário. Contratos gigantescos com marcas renomadas.

Com isso, Simaria continuou se preocupando com os números, faturamentos, resultados das campanhas e o impacto da imagem delas junto ao produto...

Simaria conseguiu chamar atenção até dos maiores publicitários do mercado, pois, além de vender os produtos, ela se preocupa também em saber do resultado de suas campanhas.

E essa tem sido a trajetória de Simaria, por mais que digam que a cantora é muito "egocêntrica", não se pode negar na determinação da gata em alavancar sua vida profissional ao lado da irmã Simone.

Simaria: psiquiatra Jairo Bouer fala sobre saúde mental da cantora

Comentários