acabou aqui?

Stranger Things acabou? Saiba quando lança a quinta temporada da série

Quinta temporada de Stranger Things será a última da série

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 02/07/2022 às 10:42
Notícia
Reprodução / Divulgação
Stranger Things, série da Netflix - FOTO: Reprodução / Divulgação

A última parte da 4ª temporada de Stranger Things estreou mundialmente na última sexta-feira (1). Os dois episódios finais somaram mais de duas horas de conteúdo exclusivo para os fãs da trama e entregaram parte do desfecho da história desenvolvida até o momento.

No entanto, muitos amantes das aventuras do Mundo Invertido ficaram intrigados se esse seria o final da série. A boa notícia é que a história de Eleven e seus amigos em Hawkins vai continuar por mais uma temporada.

A Netflix, plataforma de streaming que produz Stranger Things, ainda não revelou a data oficial de estreia da 5ª temporada, que também será a última. No entanto, os irmãos Duffer, diretores e criadores da história, confirmaram que o intervalo será definitivamente mais curto do que os três anos entre as temporadas 3 e 4.

“A diferença deve ser um pouco menor desta vez, devido ao fato de que já temos um esboço inicial, e não achamos que outro hiato forçado de seis meses acontecerá”, disseram à Variety.

.

O hiato em questão aconteceu devido a pandemia de Covid-19, que começou em 2020 e suspendeu as gravações da temporada atual, atrasando o seu lançamento.

No entanto, a temporada que deverá encerrar a história dos personagens ainda não começou a ser gravada. Por isso, os novos episódios só deverão ser entregues no final de 2023 ou início de 2024.

Comentários