AMIZADE

SIMARIA: assessoria se pronuncia sobre ex-marido ir ao condomínio da cantora após determinação judicial; entenda

Vicente Escrig se recusou sair da casa que a cantora morava com os filhos

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 02/07/2022 às 19:03
Reprodução
Simaria e o ex-marido, Vicente, tem dois filhos e foram casados por 14 anos - FOTO: Reprodução

Simaria entrou em uma batalha judicial com o ex-marido, Vicente Escrig. A irmã de Simone entrou com uma ação judicial para que o empresário espanhol saísse da casa que morava com os filhos, em São Paulo.

A determinação obrigou Vicente a deixar a residência, já que se recusava. Ele alegou que precisava cuidar dos filhos, já que não admitia que babás criassem Giovana e Pawel.

Mais uma coisa chamou a atenção dos vizinhos: Vicente esteve no mesmo condomínio que a cantora mora nos últimos dias.

.

As informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, apontaram que ele foi visto na casa de Simaria e usando a academia do condomínio.

A assessoria de imprensa da sertaneja se pronunciou e afirmou que Vicente foi visitar os filhos. "Não há nada de anormal nisso", contou.

Simone e Simaria se separaram? Entenda a briga entre as irmãs

Simaria e o ex-marido vivem guerra judicial

No mês passado, Leo Dias teve acesso ao processo que Simaria move contra o ex-marido. Além da divisão dos bens, a cantora precisou pedir para que ele saísse da casa que morava com os filhos.

Simaria informou que precisava fazer as refeições no quarto por ter medo de Vicente. Além disso, ela apontou que sofria violência psicológica por parte do empresário.

Em defesa, Vicente apontou que não poderia sair da residência porque cuidava dos filhos. Ele não gostava da presença de babás na criação das crianças.

Na disputa judicial que tem na Espanha, ele conseguiu vencer e ter direito a uma casa que possuíam. Em entrevista recente, a cantora afirmou que o local era um verdadeiro sonho.

Vicente está disposto a travar uma longa batalha judicial pelos bens de Simaria. Ele também pretende ficar com o restaurante que eram sócios na Espanha.

Reprodução/Instagram
Simaria e Vicente viveram 14 anos juntos - FOTO:Reprodução/Instagram