Famosos

SIMARIA: Simaria alivia situação de ex-marido após briga judicial; entenda motivo

Vicente Escrig precisou sair do condomínio onde morava com a cantora sob ordem judicial

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 03/07/2022 às 21:41
Notícia
Reprodução/Instagram
Simaria e Vicente viveram juntos durante 14 anos - FOTO: Reprodução/Instagram

Após uma briga judicial, o ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, precisou deixar o condomínio onde morava com a cantora. Apesar disso, parece que a sertaneja está aliviando a situação do pai dos seus dois filhos.

De acordo com informações compartilhadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o espanhol está passando alguns dias na casa da artista no bairro de Alphaville, localizado em São Paulo. Além disso, o ex-marido da cantora ainda chegou a frequentar até mesmo a academia do local.

>> SIMARIA: ex-marido surge em condomínio da cantora após determinação judicial obrigá-lo a sair de casa; entenda

SIMARIA ALIVIA BARRA DE EX-MARIDO

Mesmo envolvendo uma briga judicial, a assessoria da cantora revelou que a paz entre o ex-casal é completamente normal. "Não existe nada de anormal nisso", disse ao colunista.

Simaria e Vicente Escrig chegaram ao fim do relacionamento após 14 anos juntos. Tudo indica que os dois passaram a enfrentar uma crise há um tempo, já que a cantora revelou que os dois se divorciaram por um ano, mas não demoraram para reatar a relação.

"Já tinha morrido o amor, tudo o que eu sentia (...) Eu voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais. Aí ele me chamou pra jantar no dia dos namorados (...) Sabe quando você senta numa mesa e não reconhece a pessoa que senta na sua frente?", disse a sertaneja.

>> SIMONE E SIMARIA: adolescente acusa dupla de não cumprir promessa

"Eu vim do centro de São Paulo durante uns 40 minutos do restaurante mais caro que vocês possam imaginar que ele me levou e quando eu cheguei na minha casa, ele parou o carro e falou: 'Você tá diferente'", continuou.

"Aí eu disse que 'pois é, né?'. Ele falou que qualquer coisa que ele falasse não iria servir mais, eu falei: 'Com certeza. A única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você", revelou sobre as conversas que teve com o ex-marido.

Com informações do site Metrópoles*

Comentários