PANTANAL

NOVELA PANTANAL: Juma transa com Jove pela primeira vez; veja

Juma, que tanto lutou contra seus instintos, se liberta de todos seus medos

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 04/07/2022 às 19:14
Notícia
REPRODUÇÃO/TWITTER/@TVGLOBO
Jove e Juma na novela Pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER/@TVGLOBO

O momento mais aguardado pelos fãs da novela Pantanal deve acontecer nesta segunda-feira (4). Finalmente o casal Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) vão fazer sexo pela primeira vez.

A mulher-onça vem resistindo em se entregar por completo ao herdeiro dos Leôncio.

E o cupido foi nada menos que o Velho do Rio (Osmar Prado), que vai fazer Juma mudar de comportamento e surpreender Jove.

JUMA E JOVE TÊM PRIMEIRA VEZ

.

Apesar do fogo inicial, logo o clima vai esfriar quando Juma revelar a conversa com o ser espiritual

""Ele disse. E disse que, se eu dé um marruazinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem feiz cumigo quâno era pitiquita...", fala a pantaneira.

No entanto, o casal vai para o rio, onde Juma viu Jove e Guta (Julia Dalavia) transarem. E lá, acontece a primeira transa dos protagonistas.

"Fica mais eu... Aqui... Eu quero te tê...", diz a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

"Eu sou seu, Juma... Desde o instante em que te vi... Eu sempre fui", responde o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

.

Globo/Divulgação
Juma e Jove vão finalmente ceder ao desejo que sentem - Globo/Divulgação

ROTEIRO DA CENA

"Eles se fundem num só beijo. É um momento único. Mágico. Especial. Onde Juma, que tanto lutou contra seus instintos, se liberta de todos seus medos e Jove, apesar de toda paixão visceral que sente, age sempre no feitiço, nunca na força".

"Câmera sai a explorar a natureza e as belezas daquele lugar, que parece coroar essa união. Deixando a sensação de que desse amor, brotará o futuro daquele lugar", indica.

Comentários