REALITY

ILHA RECORD 2022: Qual o prêmio? Quando estreia? Confira elenco e tudo o que sabemos sobre o reality show

'Ilha Record' estreia no próximo dia 18 de julho, às 22h45

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 04/07/2022 às 21:41 | Atualizado em 04/07/2022 às 21:44
Notícia
Reprodução / Divulgação
A Ilha Record estreia em Julho na emissora - FOTO: Reprodução / Divulgação

A segunda temporada do 'Ilha Record' está prestes a estrear! Sob o comando de Mariana Rios, o reality show chega para substituir o 'Power Couple Brasil'.

.

O 'Ilha Record' vai reunir 13 celebridades em uma espécie de 'caça ao tesouro', confinados na Vila. Os participantes, chamados de Exploradores, já estão gravando o programa em uma locação paradisíaca no litoral fluminense.

Quem são os participantes do 'Ilha Record 2'?

Assim como é de praxe, diversos competidores do programa já passaram por outros realities, como o 'Big Brother Brasil', 'A Fazenda' e 'De Férias com o Ex'.

No elenco da segunda temporada do 'Ilha Record', estão: Solange Gomes, Ste Viegas, Whendy Tavares, Vitória Bellato, Jaciara Dias, Aline Dahlen, Raphael Sander, Bruno Sutter, Kaik, Nakagima, Caique Aguiar, Fábio Braz e Kaio Viana.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ilha Record (@ilharecord)

Qual a dinâmica do 'Ilha Record'?

Os participantes do 'Ilha Record' são chamados de 'Exploradores' por enfrentarem uma série de desafios de sobrevivência.

Os participantes eliminados são colocados na Caverna do Exílio, onde irão ter acesso a um monitor para assistir e comentar o programa. No futuro, os 'exilados' terão um papel fundamental no jogo, podendo alterar os rumos da disputa. 

Além disso, o programa tem o 'Guardião', um local que se esconde e garante que o tesouro só seja encontrado pelos verdadeiros merecedores. Nesta edição, o 'Guardião' é um morador de Paraty, no Rio de Janeiro, que conhece bem a região onde está sendo filmado o reality.

Qual o prêmio do 'Ilha Record'?

Os 13 competidores do reality estão em busca do grande prêmio de R$ 500 mil. O segundo colocado levará R$ 100 mil.

Quando é a estreia?

O 'Ilha Record 2' estreia no próximo dia 18 de julho, às 22h45, apresentado por Mariana Rios. A atriz substitui Sabrina Sato, apresentadora da primeira temporada.

Comentários