CELEBRIDADES

FAUSTO SILVA: Faustão recria Dança dos Famosos na Band e sofre com orçamento baixo. Confira

Fausto Silva recria Dança dos Famosos na Band e sofre com orçamento baixo. Saiba mais

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 05/07/2022 às 16:15 | Atualizado em 05/07/2022 às 18:24
Notícia
Rodrigo Moraes/Band
Faustão voltou à Band TV após 34 anos - FOTO: Rodrigo Moraes/Band

Dança dos Famosos, quadro de maior sucesso do antigo Domingão do Faustão e do atual Domingão com Huck, irá ganhar uma versão no programa de Fausto Silva, na Band.

No entanto, a produção da atração está com bastante dificuldade em conseguir um elenco com nomes de peso por causa do baixo orçamento.

.

O cachê mensal de R$ 20 mil, o prêmio de R$ 80 mil e a pouca repercussão da atração atrapalham a aceitação dos artistas relevantes.

O quadro foi batizado de Bailão do Faustão e não terá bailarinos profissionais. Os artistas que participarem, irão ter que dançar entre si em semanas intercaladas, sempre ao vivo, às sextas-feiras.

A estreia está prevista para acontecer em 19 de agosto e irá até meados de dezembro.

Os ensaios serão três vezes na semana (segunda, quarta e quinta) e irá durar duas horas. O participante que precisar faltar terá direito a reposição de aula para não chegar despreparado na apresentação.

Recentemente, João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, foi contratado pela Band após seis meses de "estágio" na emissora.

O rapaz de 18 anos estava ao lado do pai desde janeiro, quando o programa de Faustão estreou na Band. No entanto, o acordo só foi assinado na quarta-feira (29).

"Nunca vou esquecer", escreveu o jovem nas suas redes sociais.

"Muito feliz de assinar meu primeiro contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Nunca vou me esquecer do dia 29 de junho de 2022", escreveu o apresentador.

Ele também divulgou um clique em que aparece o rapaz assinando o documento.

CONFIRA:

 

Comentários