Novela

A FAVORITA: Halley e Lara são irmãos e filhos de Marcelo? Saiba mais

Saiba agora se Halley e Lara são irmãos e filhos de Marcelo

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 05/07/2022 às 17:29 | Atualizado em 17/08/2022 às 17:49
Notícia
Reprodução
Lara e Halley são irmãos? - FOTO: Reprodução

Halley (Cauã Reymond) e Lara (Mariana Ximenes) ficam apaixonados  na novela 'A Favorita', no entanto um mistério toma conta da trama.

Exibida entre 2008 e 2009, atualmente a novela está sendo reexibida em "Vale a Pena Ver de Novo". Com a possibilidade de serem irmãos, o romance poderá ser atrapalhado.

.

No decorrer da novela, o rapaz despertava o interesse em Orlandinho (Iran Malfitano) e engravidava Céu (Deborah Secco), porém se apaixonava por Lara, sua possível meia-irmã.

HALLEY E LARA SÃO IRMÃOS?

Igual como ocorre em Pantanal, novela das nove da Globo, Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Neto), o incesto é apenas uma suspeita.

Lara e Halley não são irmãos!

HALLEY E LARA SÃO FILHOS DE QUEM?

Halley, na realidade, se chama Mateus e é o filho perdido de Donatela (Claudia Raia). No qual, assim que nasceu foi sequestrado por Silveirinha (Ary Fontoura).

O vilão tomou essa atitude por não se conformar pela decisão de Donatela de romper a dupla com Flora, de quem era amiga.

Lara, é filha de Flora, mas foi criada por Donatela após a primeira prisão da sua mãe biológica. Recentemente, a loira chegou a acusar a mãe de criação pela morte de Marcelo (Flavio Tolezani), crime cometido por Flora.

O pai verdadeiro de Lara é Dodi (Murilo Benecio), o ex de Donatela. Halley teme estar envolvido com a "irmã", por parte de pai, mas logo depois Donatela irá revelar que se relacionou com o próprio sogro, Gonçalo (Mauro Mendonça), e engravidou.

Resumindo: Lara é filha de Flora e Dodi, e Halley é filho de Donatela e Gonçalo. No entanto, não há grau de parentesco entre o casal.

A FAVORITA: Flora teme ser desmascarada por Pedro e arma novo plano

Comentários