Famosos

Sonia Abrão detona cena picante entre Juma e Jove na novela 'Pantanal'

A cena acabou sendo bastante comentada pelo público que está acompanhando o folhetim

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 05/07/2022 às 17:27 | Atualizado em 05/07/2022 às 17:28
Notícia
RedeTV!/Reprodução
Sonia Abrão - FOTO: RedeTV!/Reprodução

A novela 'Pantanal', que atualmente está sendo transmitida pela TV Globo, está dando o que falar entre o público que acompanha o folhetim. Na última segunda-feira (4), muitos internautas ficaram bastante empolgados com a cena quente entre Juma e Jove.

Apesar de muitos comentários, as imagens não chegaram a agradar muitas pessoas. Sonia Abrão, apresentadora do programa "A Tarde É Sua", criticou bastante o último capítulo da novela.

>> BBB 22: Sonia Abrão detona Paulo André após polêmica com Arthur Aguiar e debocha: 'Choro é livre'

SONIA ABRÃO DETONA CENA DE SEXO ENTRE JUMA E JOVE

Durante o programa "A Tarde É Sua", Sonia não economizou suas palavras para comentar sobre a cena picante entre os dois personagens. "Mais parecia uma dança de acasalamento. Horrível. E a sucuri tinha que aparecer. Foi muito estranho, foi um por** soft", iniciou.

>> NOVELA PANTANAL: De novo? Velho do Rio fica entre a vida e a morte; confira

Além disso, a apresentadora comentou que o capítulo ficou marcado por outra cena: "Uma coisa que acabou sendo encobertada pela cena é que o Zaqueu vai embora e começa a abrir o coração para o Eugênio, que ele não é uma piada. Foi muito forte, muito importante".

"Parabéns para o Bruno Luperi pelo texto, foi abordando com complexidade (...) e o Zé Leôncio dessa nova versão é totalmente diferente, ele não é cúmplice, mas o texto dele era diferente, a colocação era outra", finalizou.

Com informações do site Metrópoles*

Comentários