Novela

PANTANAL: O que irá acontecer com Zaquieu em Pantanal? Saiba mais

Saiba o que vai acontecer com Zaquieu em Pantanal

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 05/07/2022 às 17:48 | Atualizado em 05/07/2022 às 17:59
Notícia
Reprodução / TV Globo
Mordomo dos Novaes, Zaquieu (Silvero Pereira) terá reviravolta ao desembarcar no Pantanal - FOTO: Reprodução / TV Globo

Em Pantanal, após ter sofrido com piadas homofóbicas dos peões, Zaquieu (Silvero Pereira) decidiu ir embora de mala e cuia da fazenda de José Leôncio (Marco Palmeira).

Entretanto, o amigo fiel de Mariana (Selma Egrei) acabará voltando ao Mato Grosso do Sul. O mordomo ainda vai calar a boca dos preconceituosos ao virar o primeiro peão gay da região.

.

No remake de Bruno Luperi, o empregado até tentou contornar a ignorância dos boiadeiros e se adaptar ao clima no interior, mesmo com a presença dos jacarés que o aterrorizaram em seu primeiro passeio pelo bioma.

Mas os ataques preconceituosos de Tadeu (José Loreto) e João Zoinho (Thommy Schiavo) foram a gota d'água para Zaquieu.

Abalado, Zaquieu deixou uma carta de despedida para a mãe de Irma (Camila Morgado) e embarcou na chalana de Eugênio (Almir Sater) para voltar ao Rio de Janeiro.

Ele ainda desabafou com o músico em uma cena que comoveu e abalou o público no capítulo de segunda (04).

Após ter dado uma bronca nos funcionários e explicado que homofobia é crime, José Leôncio pedirá para Mariana ligar para o mordomo.

O pecuarista se desculpará pelo comportamento inadequado dos pantaneiros e deixará claro que a fazenda estará sempre com as portas abertas para recebê-lo.

Zaquieu passará alguns capítulos sumido da novela das nove, porém reaparecerá em breve com as malas prontas para voltar ao Pantanal.

Disposto a virar um peão respeitado, o rapaz enfrentará o preconceito dos peões e se esforçará para aprender tudo sobre como lidar com o gado.

E mais, ele se aproximará de Alcides (Juliano Cazarré) e acabará se apaixonando pelo capanga de Tenório (Murilo Benício).

Confira resumo da novela Pantanal de 04 a 09 de julho:

Comentários