PANTANAL

NOVELA PANTANAL: Um dos filhos de Tenório morre; saiba quem é

A novela Pantanal vai passar por momentos tristes ao longo da trama, um deles é a morte do ilho de Tenório e Zuleica

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 05/07/2022 às 20:55
Notícia
Reprodução/Globo
Segunda família de Tenório vai se mudar em Pantanal - FOTO: Reprodução/Globo

A novela Pantanal vai ter um episódio marcado por triste nos próximos dias. Tenório (Murilo Benício) vai sentir-se muito culpado após "participar" indiretamente da morte de seu filho mais novo.

O grileiro vai ficar em estado de choque após descobrir do ocorrido. O fazendeiro vai contratar um matador chamado Solano para tirar a vida da família Leôncio, mas isso não acontece. 

O papel será de Rafa Sieg, ator gaúcho que já integrou o elenco de vários projetos conhecidos.

Na próximas semanas os planos do fazendeiro não vai sair como planejado por ele e Solano vai acabar fazendo uma tragédia em Pantanal e na família de Zuleica, segunda esposa do agropecuarista. 

.

Qual filho de Tenório morre?

O atirador será o responsável por matar Roberto (Cauê Campos), filho mais novo do grileiro com Zuleica (Aline Borges).

Ele inventará para o patrão que o rapaz foi "engolido" por uma Sucuri, mas a verdade vem à tona logo depois e Zuleica não vai perdoar o marido por ser o responsável indireto pela morte de seu filho.

Ao saber que Solano participou da morte do seu filho, Tenório se desespera. Afinal, ele que trouxe a desgraça para a sua família.

Piranhas podem devorar uma pessoa inteira como na novela Pantanal?

Como Roberto vai morrer?

Roberto decide fazer um passeio de barco e Solano vai junto. No caminho, os dois se deparam com uma enorme cobra, na qual Solano quer matar de qualquer forma.

Roberto tenta manter a calma do capanga, mas o criminoso tentará se livrar do réptil a qualquer custo, caindo no rio, por acidente. Ao tentar resgatá-lo, o garoto é puxado para dentro d'água.

Depois de puxá-lo, Solano acha que o menino está morto e o joga no rio novamente.

Comentários