Encontro

ENCONTRO: Por que nome de Patrícia Poeta aparece e o de Manoel Soares não; entenda

Nome de Patrícia Poeta aparece no programa, mas o de Manoel Soares não; entenda motivo

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 05/07/2022 às 22:30
Notícia
Instagram/Reprodução
Nome de Patrícia Poeta aparece no programa, mas o de Manoel Soares não; entenda motivo - FOTO: Instagram/Reprodução

Nesta semana, o novo "Encontro" estreou sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Os dois apresentadores herdaram a função de Fátima Bernardes, que agora é a apresentadora do "The Voice Brasil". 

O "novo" programa diário da TV Globo, no entanto, tem levantado um debate sobre uma questão em específico: por que o nome de Manoel Soares não aparece na vinheta de abertura do programa. O questionamento vem após internautas observarem o nome de Patrícia Poeta

Acontece que, apesar de dividirem o palco do "Encontro", Manoel Soares e Patrícia Poeta não tem, de fato, o mesmo cargo. Manoel é considerado co-apresentador, assim como André Curvello, Marcos Veras, Felipe Andreoli e outros integraram o programa. 

"Estar hoje ao lado dela dando todo o suporte que é preciso para o programa é de um orgulho muito grande. Tenho um carinho muito grande por ela, nós temos muitas coisas em comum, e acredito que será lindo esse momento que construiremos juntos", disse Manoel Soares, considerado auxiliar da agora titular do Encontro, Patrícia Poeta.

.

Comentários