Televisão

ENCONTRO: Público comenta sobre falta de protagonismo de Manoel Soares no programa 'Encontro': 'Coadjuvante'

Após a saída de Fátima Bernardes, o apresentador está no comando do programa juntamente com Patrícia Poeta

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 04/07/2022 às 15:20
Notícia
Reprodução /  João Miguel Junior/ Globo
Manoel Soares é um dos novos apresentadores do Encontro - FOTO: Reprodução / João Miguel Junior/ Globo

Nesta segunda-feira (4), o programa "Encontro" começou a ser comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Apesar das grandes mudanças realizadas pela TV Globo, muitos internautas que acompanharam a atração reclamaram sobre a participação do jornalista. 

.

PÚBLICO COMENTA SOBRE PARTICIPAÇÃO DE MANOEL SOARES

Após a exibição do programa, o público que assistiu acabou lamentando sobre a falta de protagonismo de Manoel Soares, que foi anunciado como co-apresentador do "Encontro". Os comentários foram realizados nas últimas semanas, quando a vinheta do programa foi divulgada somente com o nome de Patrícia Poeta.

"Muito estranho colocar o Manoel Soares e Valéria Almeida (ambos pretos) como auxiliares da Patrícia Poeta e Michelle Loreto no Encontro. Não pega bem essa imagem em 2022. Não sei como quem cria o programa não percebe o óbvio. Seria melhor só chamar a Valéria, ou só a Michelle", escreveu um usuário.

>> Manoel Soares se emociona ao relembrar história de vida: "Peguei cascas de madeira e fiz uma casa para minha mãe"

"Sério, então para que anunciaram o Manoel Soares de apresentador? Se ele não vai ser, porque a Globo comunicou isso? Que deselegante com o Manoel. Anunciaram uma coisa e ele basicamente vai ser o Louro José da Poeta. Uma pena", disse outro internauta.

Com informações do site Metrópoles*

Comentários