Encontro

ENCONTRO: O que aconteceu com Fátima Bernardes? Veja tudo o que se sabe

Saiba o que houve com a apresentadora Fátima Bernardes e qual será o futuro do programa Encontro

Maria Clara Batista
Maria Clara Batista
Publicado em 02/07/2022 às 11:52 | Atualizado em 02/07/2022 às 11:56
Notícia
Reprodução / TV Globo
O QUE ACONTECEU COM FÁTIMA BERNARDES? FÁTIMA BERNARDES VAI SAIR DO ENCONTRO? - FOTO: Reprodução / TV Globo

As mudanças no programa Encontro, da TV Globo, tem despertado a curiosidade do público. 

No dia 13 de abril, a emissora anunciou que a apresentadora Fátima Bernardes sairia do Encontro para apresentar a próxima temporada do reality The Voice Brasil.

Na última sexta-feira (1º), a exibição do último Encontro com Fátima Bernardes foi repleta de emoção para a apresentadora e causou comoção nas redes sociais. 

Confira na matéria qual será o futuro do Encontro.

O QUE ACONTECEU COM FÁTIMA BERNARDES?

Após 10 anos à frente do Encontro, Fátima Bernardes apresentará a décima primeira temporada do programa musical The Voice Brasil, em outubro.

Antes da despedida de Fátima do programa matinal na TV Globo, especula-se que houve bastante tensão e desentendimentos nos bastidores da emissora.

>> FÁTIMA BERNARDES: Fim do ENCONTRO teve briga com diretor, redução de salário milionário e interferência de vidente; clique aqui e veja os bastidores da GLOBO 

A jornalista, que está na Globo desde 1987, iniciou seu trabalho como repórter antes de ser apresentadora do Jornal da Globo, Fantástico, Jornal Hoje e Jornal Nacional, onde ficou de 1998 a 2011.

Em 2012, Fátima abraçou a nova oportunidade de trabalhar no entretenimento e assumiu o seu próprio programa (Encontro com Fátima Bernardes) nas manhãs da emissora.

FÁTIMA BERNARDES VAI SAIR DO ENCONTRO?

Fátima Bernardes deixa o programa Encontro nas mãos da jornalista Patrícia Poeta, que conduzirá o programa ao lado de Manoel Soares, a partir do dia 04 de julho.

Confira o momento em que Fátima Bernardes chora no Encontro e é aplaudida pela equipe em despedida

“Eu aprendi que a gente abraça assim, de coração com coração. Elas são tão lindas quanto sua trajetória nesses dez anos. Você fez muito bonito aqui”, declarou Patrícia durante a despedida de Fátima.

.

Comentários