fãs de spoiler

Quem morre na quarta temporada de Stranger Things?

A segunda parte da quarta temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 02/07/2022 às 11:05
Notícia
REPRODUÇÃO/STRANGER THINGS
Max sendo fugindo de Vecna, em Stranger Things - FOTO: REPRODUÇÃO/STRANGER THINGS

A segunda parte da quarta temporada de Stranger Things já chegou na Netflix! Ainda que muitos fãs já tenham corrido para fazer suas maratonas dos dois últimos episódios, alguns curiosos de plantão querem sair na frente e assistir o desfecho já sabendo o que vão encontrar.

Por isso, para preparar os lencinhos, confira a seguir quem vai morrer durante os confrontos com o poderoso Vecna. Atenção, spoilers nas próximas linhas.

.

Quem morre na segunda parte da 4ª temporada?

A primeira morte é a de um personagem considerado um dos vilões da série, mas não é o Vecna!

Logo nas primeiras cenas de combate, Martin Brenner (Matther Modine), o famoso Papa que criou Eleven (Millie Bobby Brown) morre em um confronto com o exército norte-americano.

A segunda morte demora para acontecer, é apenas no último episódio que o favorito de grande parte dos fãs encontra o seu trágico destino.

Ao lado de Dustin (Gaten Matarazzo), Eddie (Joseph Quinn) tem a missão de chamar a atenção dos morcegos que protegiam a casa de Vecna no Mundo Invertido. Mas, Eddie não consegue fugir do ataque.

Para compensar a morte de um queridinho, as cenas seguintes mostram a morte de outro vilão da trama, Jason (Mason Dye) é queimando por um portal que foi aberto entre os dois mundos de Stranger Things.

O que muitos internautas questionaram foi a morte de Max (Sadie Sink). A ruiva falece depois de ser atacada por Vecna, mas é salva por Eleven e aparece no hospital, em coma, nos últimos minutos da temproada.

Confira o trailer da segunda metade da quarta temporada de Stranger Things

Comentários